domingo, 3 de abril de 2011

Xanadu

Hello meu povinho,

Hoje eu vi um musical bem antigo, de 1980, muuuuito bom.
Ainda mais por que era estrelado por Olivia Newton-John e com a participação de ninguém menos do que Gene Kelly *-* (ohhh sonho dançar com o dançarino dos dançarinos :) que inveja da Olvia *-*)

Vejam a sinopse:
"Xanadu conta a historia de Kira, uma musa que vem à Terra para ajudar o artista Sonny Malone, por quem se apaixona. Juntos, eles tentam concretizar o sonho do dançarino Danny McGuire: abrir um clube noturno."
14521

Acheei muito legal, até porque nessa onda Percy Jackson por que eu passo, um filme que trata de mitologia (mesmo q como plano de fundo) nao poderia deixar de me agradar né?
E sim, a Kira é uma musa, filha de Zeus. O que torna o romance dela com Sonny impossivel. Claro, que em filme nada é impossivel kkkkkk Mas, vcs me entenderam.

Mas, por ser um musical, o forte dele são as musicas. Todaaaas são lindaaaas.

Xanadu
Composição: Olivia Newton-John

Um lugar onde ninguém se atreveu a ir,
o amor que viemos a saber
Eles chamam isso de Xanadu

E agora, abra seus olhos e ver,
o que temos feito é real
Estamos em Xanadu

Um milhão de luzes estão dançando e você está lá, uma estrela cadente
Um eterno mundo e você está aqui comigo, eternamente

Refrão:
Xanadu, Xanadu, (agora estamos aqui) em Xanadu
Xanadu, Xanadu, (agora estamos aqui) em Xanadu

Xanadu, suas luzes de néon brilham por você, Xanadu

O amor, os ecos de outros tempos,
você precisava de conhecer o mundo
Eles estão em Xanadu

O sonho que veio através de um milhão de anos
Que viviam em todas as lágrimas, ele veio a Xanadu

Um milhão de luzes estão dançando e você está lá, uma estrela cadente
Um eterno mundo e você está aqui comigo, eternamente

coro

Agora que estou aqui, agora que você está perto de Xanadu
Agora que estou aqui, agora que você está perto de Xanadu, Xanadu


Se vcs tiverem oportunidade, vejam o filme. Senao, dêem uma olhada no youtube e procure por cena do filme, que nao vão se arrepender (ainda mais a cena q ela dança com Gene Kelly *-*). Eu mesma vou dar uma olhada e se achar posto aqui :D

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário