quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tia Meg - Curiosity

Povinho meu,

Eu descobri uma curiosidade muito legal sobre a Meg hoje.
Mais uma prova que ela é louca (oq claro, amamos *-*).
E a prova disso, foi que descobri que o casamento dela foi no dia 1º de Abril.
Até ai tudo bem. Vocês podem me perguntar: e daí, oq é q tem demais nisso?
Acontece que o casamento dela constituiu em uma fuga para a Itália :O. E a escolha desse dia, o dia da mentira/tolice, se diz referente a crença dele, seu marido Benjamin D. Egnatz, de que só os tolos se casam. Dá um reparo nisso. Não é loucura geral? E ao mesmo tempo Inteligente, Criativo... Interessante... #Cool

Além do mais, ela escreveu um livro baseado nesse episódio kkkkkkkk Isso que eu achei ainda mais legal. È tão legal tornar as historias da vida real em historias completamente fantasiosas (as vezes nem tanto kkkkk). Vejam:

Sinopse - Todo Garoto Tem
"Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.
Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.
Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem... Eles precisam abandonar os problemas que têm um com o outro para ajudar os amigos a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que Cal e Jane conseguirão deixar as diferenças de lado
?"






Estou louca para ler. Parece que é parecido com "Ela foi até o fim...". E tbm, não precisa de mais nada para se querer ler um livro da Meg a nao ser o fato de que é um livro da Meg. Vocês entendem oq eu quero dizer né? kkkkkkk

Depois de conhecer o Pedro, eu tenho de conhecer ela. É minha próxima meta de vida *-*. Eu vou conhecer a Meg um dia. Eu sou super hiper mega fã dela...

Mas voltando ao assunto Casamento e saindo de minhas metas de vida rs, vocês podem acreditar que além de tudo, ela se casou em 1º de Abril de 1993? Justo no ano que eu nasci. Isso é taaao legal (nao façam as contas, nao precisa! Eu tenho 15, e nao é mentira de primeiro de abril :D Cof Cof quemdera Cof Cof kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

O marido dela é um escritor econômico (precisei ir no google descobrir oq era isso, pq  nunca tinha ouvido falar. "Uma prosa cuja história encontra seu sentido através da forma." Nao digo q resolveu muito kkkk mas foi o melhor q achei rsrs se achar algo melhor, aceito informações kkk #curiosa) e poeta. Ela conheceu ele em uma festa de escola.

Por um motivo estranho e desconhecido, não achei nenhuma foto dos dois :O Vai enteder....

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Eu amo a tia meg!!!!
    Ela é simplemente D+
    Eu começei a ler ela foi até o fim, mas infeslimente não consegui terminar, vou ver se começo a ler de novo semana q vem,pois o começo é muito show \o/

    ResponderExcluir