domingo, 10 de abril de 2011

Teste de Personalidade = Resultado = Meu EU verdadeiro

Hey povinho do meu coração,

A Thay postou um teste muuuito legal no blog dela, e ai, lá foi a louca viciada em testes aqui fazer *-*. E nao é q a coisa dá certo de verdadee???
Eu vou postar as perguntas e os meus resultados. Se vocês quiserem fazer o teste, entrem aqui: http://japansbutterfly.blogspot.com/2011/04/letters-quem-es-tu.html

1- Você está passeando a pé por um caminho. O que vê a sua volta?
a) uma floresta escura, com enormes árvores, que impedem até a passagem dos raios de sol.
b) um campo de milho, debaixo de um céu fantástico.
c) montanhas grandes, cobertas por árvores bem verdes..

2- Em qual objeto você quase tropeçaria?
a) um espelho.
b) um anel.
c) uma garrafa.

3- Você pegaria qualquer um deles?
a) sim
b) não

4- Seguindo pela mesma trilha, você tem que atravessar um pedaço cheio de água. O que seria?
a) um limpo, claro e sereno lago
b) uma ruidosa cachoeira
c) um borbulhante riacho

5- No meio da travessia, você vê uma chave dentro da água. Como ela é?
a) normal, de uma casa
b) uma bonita chave antiga
c) bem pequena, de cadeado

6- Depois de passar pela água, você continua andando e, logo a frente, vê uma casa. De que estilo?
a) uma mansão à la Hollywood
b) uma cabana com um gramado bem aparado
c) um lindo castelo em ruínas

7- O que você faz?
a) entra
b) olha pela janela
c) não se interessa

8- De repente algo cruza seu caminho e assusta você. O que é?
a) um urso
b) um mágico
c) um gnomo

9- Agora, você chega a um muro com uma porta e dá uma espiada no
buraco da fechadura. O que vê do outro lado?
a) um jardim maravilhoso
b) uma lagoa no meio do deserto
c) uma praia com ruidosas ondas

Resultados:

1) A VIDA COMO VOCÊ A VÊ:
a) A floresta indica que você vai fundo nas coisas que quer, sabe identificar seus objetivos e conciliar suas metas, porém é quieto(a), calmo(a) e cauteloso(a) . Todos que te conhecem o (a) acham interessante e não se cansam de elogiar seu ar misterioso, já que, por nada neste mundo, mostra seu verdadeiro eu logo de cara. Sabe ser um bom ouvinte.

2) A PESSOA DOS SEUS SONHOS:
b) A escolha do anel significa que você coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, até de seu amor próprio. Romântico(a), acredita em amor eterno, e rima 'amor com dor'. Mesmo quando está sofrendo e sendo rejeitado(a) , continua acreditando que a pessoa um dia vai descobrir que te ama. No seu projeto de vida, embora não admita, quer que seu parceiro(a) cuide de você e supra suas carências.

3) VOCÊ QUER UM COMPROMISSO SÉRIO?
a) Se respondeu sim, você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.

4) LIMITES DA PAIXÃO:
b) A cachoeira revela que você gosta de conquistar, esbanjar seu charme e saber que as pessoas se apaixonam facilmente por você, mesmo que para você logo tudo perca a graça. Mas sempre aparece alguém novo, aliás, muito natural.

5) FUTURO BRILHANTE:
a) Se viu a chave de uma casa, você tem uma vontade secreta de abrir novos horizontes na sua vida, só não sabe que rumo seguir.

6) QUEM É QUE NÃO TEM AMBIÇÃO?
b) A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre seu próprio futuro e que tem os pés firmemente plantados no chão. E provavelmente vencerá em qualquer atividade usando o esforço próprio.

7) QUANDO O SUCESSO CHEGAR
b) Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem ao menos ter tentado.

8) MEDO DE QUE?
b) Através do mágico, você demonstra o receio que tem com as situações que estão fora do seu controle. Porém, para aliviar tamanha tensão, procura ajuda com um poderoso gurú e explicações sobrenaturais para seus problemas pessoais.

9) SEU EU MAIS PROFUNDO
a) Escolhendo o jardim, você provou que é maduro(a), honesto(a), sensível e dono(a) de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em você de olhos fechados.


Esse teste revelou meu eu, com toda a certeza kkkkkkkkkkkkk A Thay, postando isso, me deu a idéia de postar aqui todos os testes q eu faço, para vocês poderem me conhecer melhor. Pq garanto, essa é uma tarefaaa bem dificil,  pois eu mesma nao consigo passar kkkkkkkkkkkk

Bye XoXo Bye

4 comentários:

  1. Fui no blog da thay pra fazer esse teste, e realmente mostrou um pouco de mim
    Minhas respostas foram
    1)C
    2)C
    3)B
    4)B
    5)C
    7)A
    8)C
    9)C

    Depois quando fui ver os resultados dos teste quase morri de rir com a resposta da três.E o q eu sempre falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa kkkkkkkkkkk nossas respostas quase não bateram kkkkkkkkkk
    Morri de rir com a resposta da 3 tbm kkkkkkkkkkkkk ai ai, só vc mesma kkkkkkkk

    Saudades *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. shuahsuahsuahsusuahu
    Saudades tmb!!

    ResponderExcluir