sábado, 30 de abril de 2011

Qual você escolheria?

Hey meu povo,

Quando eu li Shivers, teve uma cena que me impressionou bastante. Foi a cena em que o Sam foi conversar com a mãe da Grace.
Ela é pintora, e pediu para ele escolher entre dois quadros iguais, mas com cores diferentes. Foi muito legal oq veio a seguir...

Sendo assim, resolvi fazer o mesmo com vocês. A imagem do quadro é diferente do livro, mas a idéia é a mesma, já q o que importa de verdade no teste sao as cores.
Me respondam: qual vocês escolheriam? Nao vale ler a resposta lá em baixo, eu quero saber de verdade!






Então, oq vocês escolheram?
O primeiro, onde predominam o vermelho e o roxo, dá-se o nome de "paixão/luxuria".
O segundo, onde predomina o azul e o lavanda, chama-se de "amor".

Por incrivel que pareça  (ou nem tanto kkkk) o mais escolhido é o primeiro. Sendo assim, se você escolheu o segundo, ou tem algum problema sério, ou é uma pessoa admirável *-*

Eu nao pude fazer o teste kkkkkk pq eu já sabia a resposta. Porém, na época, pela descrição do Sam, eu achei mais interessante o segundo kkkk. Mas o teste não é valido sendo que eu apenas imaginei, e nao VI de verdade, então...

Curiosa para saber a resposta de vcs *-*

Bye XoXo Bye

2 comentários:

  1. Gostei do teste, achei bem interresante; e por incrivel q pareça escolhi o segundo quadro (eu não tenho nenhum problema viu shsauashua), nunca fui fã de cores muito "cheguei", por isso escolho o mais discreto q foi o azul.
    =D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Então é como eu disse kkkkkkkk Vc deve ser uma pessoa admirável kkkkkkkk

    ResponderExcluir