quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Pesquisa Comprova

Hey povo meu,

Eu estava lendo a "Mundo Estranho" hoje, e vi uma matéria para ninguém botar defeito kkkkkkk Quero ver agora alguém vir falar alguma coisa kkkkkkkk Vejam:

"De Norte a Sul do Brasil, não deu outra. Hits de pagode dominam as listas de mais pedidas nas principais rádios do país. [...]O pagode surgiu no Rio de Janeiro, nos anos 70, em festas que combinavam bebiba, feijoada e é claro, Samba".



32% - Pagode (Os pagodes românticos são os preferidos dos ouvintes brasileiros)
20% - Sertanejo ( Nascido no interior de São Paulo, a um tempo deixou de ser "musica caipira" e caiu no gosto nacional. Liderou o Rank das + pedidas em 2009)
16% - Internacionais
14% - Pop/Rock Nacional
10% - Forró
4% - Axé
2% - Pop
2% - Funk

Haha, falem agora que eu sou louca por ouvir pagode, falem Muahahahahaha
Isso só prova o quão brasileira sou *-*

Um comentário:

  1. Nem vou comentar
    Gosto não se discute kkkkkkkkkkkkkkk








    Mas cá entre nos Pop/internaciona é melhor \O/
    (Zueira)

    ResponderExcluir