sexta-feira, 29 de abril de 2011

#orgulhonerd Parte II

Hey gente,

Que eu sou nerd é fato kkkkkkkkk
Mas, para quem nao acredita, eu fiz um teste kkkkkkkkkk (falei q tava viciada em testes de facebook kkkkkkkkk). Entao, olhem a prova aqui em baixo:

My Result: Nerd Descolado
Você claramente é nerd, mas um novo tipo de nerd... É o resultado da evolução do nerd clássico para uma forma de vida mais sociável. Seu QI deve ser acima da média, mas você ainda conserva características de um ser humano normal.

Outro teste legal que eu fiz, foi qual personagem de Star Wars eu sou.
Eu gostei do resultado, mas claro que eu preferia que fosse o Obi Wan.

que personagem do Star Wars você seria?
Um jovem que passa sua vida perseguindo um único ideal, um jovem humilde e simples,que é justo e está sempre procurando fazer o bem para os que estão ao seu redor. Alguém que procura sempre descobrir a verdade e fazer justiça. Uma pessoa pura de coração, e que tem somente boas intenções em seus atos.

E descobri qual equação eu sou *-*


Que equação você é? -- Princípio de LeChatelier
My Result: Princípio de LeChatelier
Tudo tende ao equilíbrio. Não importa o que acontecer, o santo k sempre vai ser [C]^c[D]^d/[A]^a[B]^b (exceto se ligarem o termostato, mas deixa quieto). Qualquer perturbação no seu equilíbrio causa um efeito cujo objetivo imediato é reverter essa perturbação. Se você está meditando e algum idiota te cutuca, tu dá um soco no meio do nariz dele. Perturbação revertida.

kkkkkkkkkk, esse teste me definiu, com certeza absoluta kkkkkkkkk
AMEI!

Bye XoXo Bye

P.S: depois de fazer o teste e postá-lo aqui, fui atrás de saber como era esse principio na integra kkkkkk (coisa de nerd). Faz mais sentido para vcs agora?:

"Se for imposta uma alteração, de concentrações ou de temperatura, a um sistema químico em equilíbrio, a composição do sistema deslocar-se-á no sentido de contrariar a alteração a que foi sujeito."

Eu tinha entendido, mas queria saber o pq kkkkkkkk afinal, de que adianta saber uma coisa sem saber o porque dela? ou vice-versa rsrss

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário