domingo, 17 de abril de 2011

Norah Jones

Povinho meu,

Falei do Exalta que sempre está  presente nos meus momentos de Felicidade (e Tristeza tbm kkkkk), e agora vou falar de outra pessoa que está sempre presente, só q num sentimento intermediário, que até hoje nao consegui definir kkkkkk Mas posso garantir que fica entre paixão e ansiedade kkkkkkk.
E essa pessoa é a Norah Jones! Do Exalta eu nem sei como definir quando passei a gostar, por que é uma coisa que vem desde que nasci. Lembro-me sempre de ouvir exalta, antes mesmo de saber oq era musica *-*. Mas com relção a Norah é diferente...
Eu começei a gostar dela com a música "Don't Know Why" que fez o maior sucesso aqui no Brasil. Depois disso, eu a encontrei novamente no blog da Nanna, do Blog da Mediadora, e fui atrás dela ainda mais interessada em ver o resto das músicas. Até pq a Thay tbm tinha me passado uma outra musica dela "Sunshine" que eu tbm tinha gostado muito... Entao, liguei o agradável com o nada a perder, e fui atrás de conhecê-la melhor. E me apaixoneiiii.


Depois disso, vicio certo kkkkkkkkkk vejam as melhores músicas delas, na minha opinião. Aqui as letras, e na Playlist, tem as duas primeiras musicas... as outras estão em videos *-*

Be here to love me - Esteja aqui para me amar
Seus olhos procuram conclusão em toda a minha confusão
Embora eu e você saibamos que é apenas o brilho quente do vinho
Que faz você se sentir assim, mas eu não me importo
Eu quero que você fique
Apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje

Crianças estão dançando, os jogadores estão apostando tudo que
tem
A janela está acusando a porta de abusar da parede
Mas quem se importa com o que os vigias noturnos dizem?
O cenário (palco) foi armado para a peça
Então, apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar
hoje

A lua veio e se foi, mas poucas estrelas ficam no céu
O vento está livre, mas não cabe a mim perguntar por quê
Mas os poetas estão exigindo o pagamento deles
E eles me deixaram sem nada para dizer
Exceto me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje
Então, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para me amar
Então, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para me amar

Be my somebody - Seja meu alguém

Estou muito confusa hoje,
para saber o que você está dizendo
Nossos lábios estão se movendo depressa
e eu apenas continuo rezando
para que eles desacelerem
para que eu possa ter um pouco de sensatez
quanto às palavras que estão sendo despejadas
da sua torneira cruzada.

A noite passada foi um recorde a ser quebrado
Quebrado no chão da cozinha
Ah não, não vá embora
Eu estou voltando com um pedaço de pano
para enxugar toda a neblina dos dias,
dos quais nós esquecemos.

Portanto seja meu alguém hoje à noite,
Seja aquele que irá me apertar bem forte,
Querido, por favor, por favor
Porque eu fiquei tão sozinha
E ninguém atenderá o telefone,
Portanto querido, por favor fique.

Eu segurei sua cabeça, se lembra?
quando você quis me fazer de cobertor
Ah não consigo mentir... eu estive contando os pontos
e agora é a sua vez de me torcer
e me deixar deitada para secar.

Portanto seja meu alguém hoje à noite,
Seja aquele que irá me apertar bem forte,
Querido, por favor, por favor
Porque eu fiquei tão sozinha
E ninguém atenderá o telefone,
Portanto querido, por favor fique.
Querido, por favor fique.
Querido, por favor fique.

Chasing Pirates - Piratas Caçadores

Na sua mensagem você disse
Que você estava indo para a cama
Mas eu não terminei com a noite

Então eu fiquei acordada e li
Mas suas palavras na minha cabeça
Me deixaram confusa então eu desliguei as luzes.

E eu não sei como
Retardar isso
Minha mente está correndo
De piratas caçadores

Agora uma ambulância grita
Enquanto as coisas mais bobas
Estão girando no meu cérebro
E eu tento não sonhar
Com esquemas impossíveis
Que nadam por aí,que querem me afogar em loucura

E eu não sei como
Retardar isso
Oh Minha mente está correndo de piratas caçadores

E eu não sei como
Retardar isso
Oh minha mente está correndo de piratas caçadores
Minha mente está correndo de piratas caçadores
Minha mente está correndo de piratas caçadores


Turn me on - Me acender

Como uma flor esperando para desabrochar
Como uma lâmpada em um quarto escuro
Eu estou sentada aqui esperando você
Voltar para casa e me acender

Como um deserto esperando pela chuva
Como crianças da escola esperando pela primavera
Eu estou sentada aqui esperando você
Voltar para casa e me acender

Meu pobre coração, está tão escuro desde que você se foi
Afinal, você é o único que me apaga
Você é o único que pode me acender novamente

Meu hi-fi está esperando por um novo som
Meu copo esperando por alguns cubos de gelo
Eu estou sentada aqui esperando por você
voltar para casa
e me acender


Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Ahh Norah Jones é demais *-* Quando a ouço, me sinto tão calma... ♥

    ResponderExcluir