domingo, 17 de abril de 2011

Musicas do Exalta "Vicios Atuais"

Hey meu povo,

Que tal se animarem um pouquinho hein? E para isso, oq é melhor do que Exaltasamba ãhn?
Não tem um dia sequer que eu nao coloque meu cdzinho para ouvir *-* é como tomar uma injeção diária de felicidade (um pouquinho de emoção tbm rsrsrs). Resumindo: Exalta é Sentimento. Totalmente.

E nada melhor do que eu postar aqui as que eu mais ouço. Amo o Cd inteiro, mas a gente sempre tem preferidas né?

Um Minuto - Faixa 3

Ahh não brinca comigo não
Brincadeira de negrão você sabe qual é...hahaha
Ieeeeieiiii eu te pego hein Vou dizer como ela é...

Essa mina é uma coisa que eu vou dizer
Por que quando ela passa todos querem ver
E do jeito que ela anda chega a dar calor, dar calor
Percebeu que eu tava a fim ela sentiu no ar
E deu meio que um sorriso pra me provocar
Me liguei que ela é difícil deu pra perceber,
perceber
Olha como ela é sexy, ela só quer jogar
Se você brincar com fogo você vai se queimar
Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção
Blusa tomara que caia e caia na minha mão
Olha como ela mexe quero te deixar louca
Quero ver o que você esconde embaixo da roupa
Olha como ela mexe quer me enlouquecer
Então chega mais pra cá que eu vou corresponder

Refrão:
Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender
Então chega mais
Porque eu quero ter você
Me diz como é que faz?
Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz
É assim que se faz É assim que se faz

Me da um minuto da sua atenção
Você sabe que eu tô te olhando a um tempão
Vou tirar uma foto sua no meu celular
Quando eu te ver ligar eu vou te ver chamar
LINDA
Eu quero te ver mais tarde deixa eu te buscar
É só você me dizer a hora e o lugar
Vai ser tratamento vip tipo classe A, classe A, vai
ser tipo classe A
Olha como ela é sexy, ela só quer jogar
Se você brincar com fogo você vai se queimar
Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção
Usa tomara que caia e caia na minha mão
Olha como ela mexe quero te deixar louca
Quero ver o que você esconde em baixo da sua roupa
Olha como ela mexe quer me enlouquecer
Então chega mais pra cá que eu vou corresponder

Refrão:
Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender
Então chega mais
Porque eu quero ter você
Me diz como é que faz?
Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz
É assim que se faz É assim que se faz

Refrão:
Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender
Então chega mais
Porque eu quero ter você
Me diz como é que faz?
Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz
É assim que se faz É assim que se faz
Eu vou te mostrar como é que faz.



Hoje Tem - Faixa 6

Vê se fica aqui
Ou então vai de vez.
Tudo que eu fiz por nos você já sabe.
Não quero explicar tudo outra vez.
Eu sei que menti e não dei valor.
Mas eu nunca me entreguei pela metade,
mereço uma chance,por favor.

Você tem que decidir, você tem que me falar
Eu não vou ficar aqui se você não perdoar
Pois não foi tão grave assim
Pra você se esquecer do que passamos e pôr um fim.
Você tem que me ouvir, se quiser continuar
Tem que confiar em mim,
Não vou mais te magoar
Já passei da fase de
Brincar com o coração de
Quem mais gosta de mim.

E se fica tudo bem,o final você já sabe.
Vem que hoje tem...
Tô morrendo de vontade
De te agarrar
Gostoso como a gente faz.

Não Tem Hora Nem Lugar - Faixa 14

Quando eu te conheci
Minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir.
Há um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz
Pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz
É porque você está perto de mim

E não da pra disfarçar
E quem olhar vai perceber
Que eu sou seu de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também

Nós nascemos um pro outro
E não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse
Só você para pensar
É uma loucura a gente esquece
Não tem hora nem lugar

Falando Segredo - Faixa 18

Te vejo me olhando
Com jeitinho diferente
De quem quer ficar
A me provocar
Falando segredo
Pra a amiga ao seu lado
Que é pra eu notar.

Quem dera eu pudesse
Ficar com você
Deixa o show acabar
Me manda um recado
Que eu quero seu beijo
Não dá mais pra aguentar.

Quem dera eu pudesse
Ficar com você
Deixa o show acabar ( que eu vou )
Manda um recado
Que eu quero seu beijo
Não dá mais pra aguentar.

Entao vem
Se ganho um beijo seu
Eu vou até o céu ( ai ai ai ai ai )
Assim eu nao aguento mais.


Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário