sexta-feira, 22 de abril de 2011

Música do dia

Hey meu povo,

Decidi postar uma música nova por dia aqui. Assim, vcs ficam antenados nos tops... Ou nao kkkkkkk (e eu me expresso kkkkkk). Todo dia vou postar algo, uma música, recente ou antiga, mas que com certeza vale a pena *-*
Musica de hoje?

Amar Não É Pecado
Luan Santana


Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.



Ahhh se fosse tão fácil assim kkkkkkkkk A letra é linda... Mas a coragem é péssima amiga rsrsr

E esse Clipê hein? È lindooooooooooo, LINDO... LIN-DO. Eu quase choreeei.
Luaan?? #tocounaalma *-*

Ahh, eu fiz um teste e adivinhem a música que me veio? Vejam:


Tô falandoo.... Essa é a música da minha vida kkkkkkkkk

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário