domingo, 17 de abril de 2011

Momento Passional

Frisson
Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: Que bom!
Parece, enfim, acordei

Coração acorrentado 1024x768 Papel de Parede Wallpaper
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem me avisar
Pra acelerar um coração
Que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais


Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal, me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual

De repente
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor
Você me conquistou

Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora, da gente ir...
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"(Fernando Pessoa)
 
Lost In Your Eyes - Debby Gibson

Eu me perco nos seus olhos
E sinto Meu espírito se elevar
E subir como o vento...
Será amor o que estou sentindo?

Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
E é isso que eu sei
Porque quando estou pedida não consigo me entregar

Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
É como estar perdida no paraíso
Quando estou perdida em seus olhos

Só agora percebi, não sei porque
Há algo que eu não conseguimos negar...
E eu só soube
Quando o vi pela primeira vez


Se não consigo encontrar meu caminho
Se a salvação parece a milhas daqui
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdida nos seus olhos

Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
Oh é como estar perdida no paraíso x2
Quando estou perdida em seus olhos

Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdido nos seus olhos

Amor a primeira vista não é quando você conhece uma pessoa, mas quando nota que ela existe dentro de você pela primeira vez...  Pamela Alves

Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele. (Victor Hugo)

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo. (Albert Einstein)



"Naveguei ventos de emoções
eu vi a lua se entregar ao mar
Troquei mistérios no amanhecer
Entre os anjos e você
Já vi tudo acontecer
Milagres tornados reais
Mas nunca eu vi nada assim                                  
Quando os teus olhos olham pra mim..."



Se digo que te amo, é porque te amo.
Se digo que te quero, é porque te quero.
Se digo que sinto sua falta, aí eu minto.
Não sinto sua falta! Eu te espero.
Pamela Alves



Eu já tentei te esquecer
Eu já tentei me conformar
Em outro alguém já procurei
E desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei
Só em teus braços quis morar
Eu não sei onde foi que eu errei

Se eu errei me diz em que,
Não dá pra adivinhar
Já não dá mais pra viver
Você tem que me escutar
Não faz assim
Nossa história pode ter final feliz

Dizem que amor nenhum é eterno. Eu concordo. Amor não é eterno... Mas os sentimentos sim. Pamela Alves

"Se o amor passasse, eu não estaria aqui.
Se ele acabasse, eu não estaria assim.
Amor não desgasta, amor não cura.
É ferida aberta, que nunca cicatriza.
Dor que dói. Fogo que queima.
Tudo programado... para amar... E matar.

Eu não me canso, eu não desisto.
Eu apenas finjo que esqueço. Eu me engano.
Eu cubro sua lembrança com o véu do esquecimento.
Eu procuro correr para longe do que fomos.
Para manter em mim o que devo sentir.

E que passe o tempo.
Que corram as horas.                                   
Eu não tenho medo de te esperar.
Eu posso envelhecer por você. Porque,
Enquanto eu souber que você respira
Eu vou te amar, amar e só amar.
Because I love you."

Pamela Alves


I have no choice, cause I won't say goodbye anymore...

3 comentários:

  1. Ê laiá heein Pam, está apaixonada ??
    Rs, brincadeira... Sra. Boneta Lerman.
    Ahh o Amor, salvação e destruição ao mesmo tempo... ,o sentimento mais poderoso que existe no mundo.
    Sinto falta de sentir isso que os apaixonados sentem.. Mas o meu cupido deve ter se apaixonado por mim e não quer concorrência, só pode...!!kkkk *-*
    P.S: Coisa do mal, você me fez chorar, rs.

    ResponderExcluir
  2. Pamela apaixonada² shuashuahsua
    Ficou lindo os versinhos ADOREI *-*, mas falando serio quem é o cara??? suhasauhsauhuas [Zueira]

    ResponderExcluir