sábado, 30 de abril de 2011

Meme Literário - Dia 01

Povinho do meu coração,

A Thay me deu um desafio para fazer, e claro que vou encarar kkkkkkkkkk um Meme de um mês, onde em cada dia eu terei de responder uma pergunta sobre livros *-*.
Algumas requerem uma boa dose de análize, confesso kkkkkkkkkk Mas vai ser divertido participar.

Day One - Um livro que te surpreendeu completamente


Haha, dificil essa hein?
Eu penei kkkkkkkkkk

Mas depois de muito pensar, acho q foi Shiver.
Sim, acho que foi, pq eu nao dava nada pela história. E de repente, a coisa foi ficando tão boa, tao boa, q serio, me surpreendeu!
O final tbm me deixou chocada *-*
Como eu mesma disse, no post de resenha do livro, eu fiquei uns 3 minutos olhando para o pc sem poder falar kkkkkkkkkkkk







Negativamente, um livro que me surpreendeu foi "Fortaleza Digital". Era um livro que tinha tudo para ser maravilhoso, mas eu confesso que, na minha opinião, deixou muito a desejar. Não que seja ruim, mas eu esperava mais dele. Mas sendo o primeiro livro do Dan Brown, a gente releva né?








Sinceramente, por essa ser uma pergunta bem dificil de responder, posso ter sido inverdadeira em minhas respostas, mas acho que se pudesse escolher de novo, daria as mesmas respostas.

Estou ansiosa pelo dia 2. Essa ai vai ser bem mais fácil de responder kkkkkkk. Mas claro, q só amanhã para vocês saberem qual é *-*

Bye XoXo Bye

2 comentários:

  1. HAHA, eu mesma fiquei surpreendia com sua paixão a "primeira lida" por Calafrio!!!!! Rs.
    Fortaleza Digital, realmente deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  2. AHh, Paixão a primeira vista define claramente oq eu senti kkkkkkkk poucos livros me dão isso. E foram apenas a Suze e Shiver *-* AMO AMO AMO

    ResponderExcluir