quarta-feira, 6 de abril de 2011

Juntos Pelo Acaso

Genteee,

Eu vi hoje o filme do Josh Duhamel e da Katherine Heigl e simplesmente AMEEEI. É muuuuuuito lindoo e divertido *-* E, sinceramente, acho q eles formam um casal bonito, uma das melhores escolhas do cinema até hoje.

Sinopse:
"Na comédia romântica 'Juntos pelo Acaso', Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto."


Haha, esse filme é hilárioo. E além do mais, foi quase como ler um livro do genero, só que televisionado kkkkkkkkkkkkk parece muuuuuuuito (#gosteipouco kkkkkkkkkkkkkk)

Maravilhosooo mesmo. Eu fiquei encantada. Esse com certeza vai estar na lista dos filmes que vou ver, e rever, e rever kkkkkkkkkkkk

Esses dois pastam pra cuidar da Sophie (q por sinal, é lindaaa *-*). Dizer que nao se gostam é apelido kkkkkkkk eles se odeiaam. Mas, quando os melhores amigos morrem, deixando OS DOIS com a tutela da criança, eles se veêm obrigados a viver debaixo do mesmo teto, e deixar a antipatia de lado, pelo bem dela.
E ai, já dá pra se imaginar oq vem né? FFF kkkkkkkkkkkkk traduzindo: Ferro, Fogo e Farpas kkkkkkkkkk.
Além do mais, nenhum deles tem qualquer experiencia com criança, entao...




O mais legal é que a Holly tem um negócio invejavel de alimentos kkkkkkkk eu sempre disse que, se um dia eu fosse abrir algo, ia ser uma empresa de comida *-* eu amooo cozinhaaaar :D

Enfim, mais um filme, bom, bom, bom :D:D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário