terça-feira, 19 de abril de 2011

"Sem Titulo"

Hey,

Gente, eu vou terminar Brincando com Fogo, eu prometo kkkkkkkkk Falta mais dois capitulos só, e fim. Mas é que o fim é sempre o mais complicado, entao pode ser que demore um "pouquinho" mais...

Mas, enquanto isso, eu venho escrevendo uma outra historia, além dos contos para o livro de contos que logo vai estar terminado. Querem ver a sinopse?

"Alea era uma bruxa. Não dessa bruxas boas que andam por ai hoje em dia. Nao. Ela era uma "tipica" bruxa. Ao menos, deveria ser. Mas as coisas nao aconteciam bem assim.
Alea nao conseguia aceitar viver naquele mundo horroroso e sinistro que era obrigada a estar. As bruxas más foram banidas de Whitchland para essa floresta... E estavam condenadas a ficar ali, para sempre.
Alea, entretanto, estava disposta a fazer isso mudar. Ela não ia viver ali para sempre. Ou entao morreria.
Mas, para mudar seu destino, ela tinha q fazer um humano se apaixonar por ela. E Fernando lhe aparecera na hora certa. Ele precisava dela, ela precisava dele.
A partir de então, os dois são obrigados a enfrentar diversos perigos, que estão escondidos em cada canto escuro da tenebrosa floresta. Mas, o maior perigo que Alea corria andava lado a lado com ela: Fernando. Seria fácil fazer Fernando se apaixonar por ela, acreditava. Mas seria fácil não se apaixonar por ele?"

Eu aproveitei o mundo de "Mundos Paralelos", e fiz uma especie de Spin Off . Claro q a Alea não aparece em momento nenhum em "Mundos Paralelos", mas estou pensando seriamente em colocá-la... veremos *-* Até porque a história se passa na Idade Média, logo que a divisão do mundo foi feita, mas o acordo ainda não estava selado, então... Está longe demaaaaaais da  nossa história.
Uma coisa boa é que quem nao leu "Mundos Paralelos" pode ler esse sossegado porque nao faz qualquer menção ao livro. E todos os elementos que são mutuos, reaparecem. Mas, para quem leu, ao ler esse vai ter um complemento do que nao foi explicado.
E ai, q acham da história?

Ah, eu preciso de um titulo. Quem se abilita?? Thay? vc q é a "Tituladora", tem sugestão?

Bye XoXo Bye

Um comentário: