quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hairspray

Oieee meu povo,

Ontem eu tive a oportunidade de rever Hairspray, filme que eu adoro, e resolvi postar sobre ele hoje.
É um filme beem legal. Apesar de se passar nos anos 60, continua falando de problemas que ainda são comuns nos dias de hoje. Além do mais, é um musical, e eu sou super fã de musicais *-*. Para completar, temos um elenco maravilhoso que vai de Jhon Travolta á Zac Efron *-*-*-*

Sinopse
"Em 1962, o sonho de todos os adolescentes da época, em Baltimore, era aparecer no The Corny Collins Show, um famoso programa de dança da televisão. Tracy Turnblad é uma jovem que adora dançar e ela impressiona os juízes do programa e acaba ganhando um espaço na atração. O seu sucesso acaba ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle, e a disputa entre elas torna-se mais acirrada quando as duas jovens se interessam pelo mesmo rapaz, Link Larkin. Ao mesmo tempo que Tracy e Amber disputam o título de Miss Hairspray, o contexto histórico-espacial toma parte do protagonismo no filme, na medida em que é promovida a integração racial por oposição à separação que se verificava até à época."


Esse filme já foi um musical da Broadway. A re-filmagem dele foi em 2007.

 
E a personagem principal, a Tracy?! Aquela sim é devia ser o simbolo da teimosia kkkkkkkkkkkk Ela nao desiste, aconteça o que acontecer. Ela vai até o fim. E acaba criando uma revolução, mas que, por final, é uma coisa boa, pois conquista os direitos que estavam sendo renegados :D. Resultado: Felicidade Geral da Nação... (nem tanto kkkkkkkkk) 


E quando eu digo nem tanto, me refiro a vilã da história, Velma, interpretada pela Michelle Pfeiffer. Ela quer que a filha, Amber, ganhe de qualquer jeito o premio de Miss Hairspray. E para isso, transforma a vida de Tracy. Quer dizer, transforma nao é a palavra kkkkkkk acho que destroça é mais indicada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
                                                     Amber                                  Velma

Acho q a própria Amber nao queria tanto quanto a mãe. A mulher era doida mesmo :O kkkkkkkkkkk Bem, ao menos era inteligente #pontopraela.

O link, papel de Zac Efron, é meio bobão kkkkkkkkkkkkkkkk mas, ele é legal. Ele é o "cara" do programa. Ele acaba gostando da Tracy. E, é bem... legal kkkkkkkkkk Sério, eu nao tenho oq falar do Link kkkkkkkk mas, posso dizer q vale a pena ver Zac Efron de cabelo preto e topete com brilhantina kkkkkkkkkk Sem contar nas roupas legais da época *-*


E eu adorooo todas as musicas. É simplesmente contagiante. Tipo, não é como se você ficasse na frente da tv imitando os passos em vez de se sentar e assistir quieta, que isso kkkkkkkkkk (como se eu nao fizesse isso kkkkk #mico), mas, mesmo assim... Adoroo kkkkkk
Vejam um trechinho da letra mais legal do filme:

Sem Amor

LINK
Uma vez eu fui um egoísta
Que nunca entendeu
Eu nunca olhei dentro de mim
Apesar que por fora, eu pareço bem.

Então nos encontramos e você me fez
O homem que eu sou hoje
Tracy, estou apaixonado por você
Não importa o quanto você pese
Porque...

LINK (E OS OUTROS)
Sem amor
A vida é como as estações
Sem verão
Sem amor
A vida é rock 'n' roll sem
uma bateria.

Tracy, eu serei seu para sempre!
Porque eu nunca quero ficar...
Sem amor
Tracy, nunca deixe-me livre.
Não., eu não estou mentindo.
Nunca deixe-me livre, Tracy,
Não., Não., Não.!!
[...]

A musica é grandinha então, se quiserem ver na integra, vão aqui: http://letras.terra.com.br/hairspray/637755/traducao.html


Vale a pena ver esse filme. Ele, por algum motivo, sempre me aparece nos momentos em que estou triste, e acho q isso é um sinal. Afinal, enquanto to vendo ele consigo me alegrar *-*

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário