sábado, 23 de abril de 2011

Frases

Hey gente,

Eu estava agora conversando com a Thay, e mais uma vez pensei numa frase inspiradora. Resolvi entao postar minhas frases que veem de repente, mas, que quando saem, saem bonitas que sao uma maravilha kkkkkkkk Eu nunca sei quando elas vão aparecer kkkkkkkk aparecem do na-da. Ainda assim são sábias kkkk

"Se você não desejasse o que não tem, veria que tem o que deseja"
Essa ai serviu para muita gente com quem já tive a oportunidade de ser ouvinte/psicóloga *-*

"Se a vida fosse feita de sonho, inevitavelmente, você desejaria a realidade"
Um dia eu estava pensando em como o ser humano quer apenas o que nao tem. "Se tudo fosse flores, nós iamos passar a querer os espinhos" #fato (viram mais uma que acabou de se formar? essa segunda ai rsrs)

"Você diz que pode transformar sonho em realidade? Otimo, mas eu posso mais. Posso transformar realidade em sonho."
Essa daí foi uma critica a pessoas pé no chão demais. De que adianta dar as pessoas oq elas desejam? O prazer é passageiro. Quantas pessoas conseguem ver oq é maravilhoso na vida q se tem de verdade? "Não se dá o sonho... ensina-se a sonhar" (mais uma q acabei de criar *-*)

"Preferia que os oceanos tivessem seus olhos, a ter de encontrar em seus olhos um oceano" Momento revolta com objeto de perdição kkkkkkkkkk

"Os sonhos são a única ilusão real. É o unico tipo de ilusao que você pode dizer: eu vivi. É como se fosse sua segunda vida, uma vida paralela, que, apesar de parecer irreal nessa dimensão, é tão real e verdadeira em sua própria como esta em que você vive"
Pensamento que tive referente a meu sonho na noite retrasada. Quem disse que sonhos são só sonhos? quem os teve? Eu. Quem os viveu? Eu. Sonhar não é o mesmo que viver? não é uma coisa com começo, meio e fim, com você e pessoas, conhecidas e desconhecidas? Sim, o sonho é tão real como a vida.

"Vingança de amor pode ser, ou muito prazerosa, ou muito devastadora, dependendo de quem vai sentir..."
Um conselho. E talvez um dos mais sábios que já dei...

Tem várias outras, mas o sono está impedindo a lembrança kkkkkkk Conforme for lembrando (ou fazendo mais) eu posto *-*

Bye XoXo Bye

Um comentário: