sábado, 9 de abril de 2011

Coincidência e Elenco Secundário

People,

Eu postei ontem sobre a Branca, e nem me dei conta de uma coicidência que me ocorreu a um boom tempo atrás kkkkkkkkk a Suze colocou o apelido nos meios irmãos dela com os nomes dos anões kkkkkkkkkk Quando eu li o livro eu me choquei kkkkkkk esse era mais um dos pontos em q a história se parecia comigo, e se encaixava na minha vida kkkkkkkkkkkkk

E, aproveitando a deixa, vou postar quem eu acho q daria um bom Soneca, Dunga e Mestre no filme *-*

O Mestre, mais conhecido por todos como David kkkkkkkkkk eu queria q fosse o Jake T. Austin, sabem,  o Max, de "Os Feiticeiros de Waverly Place". Porém o tempo é inimigo traiçoeiro kkkkk o Jake já está com 16 anos, oq o descarta para o papel, infelismente :S


Mas, eu achei uma outra pessoa indicada, porém, por pouco tempo tbm devido a idade. E essa pessoa é o Jake Cherry, o menino q faz o Nick em "Uma Noite no Museu", e o Dave aos 10 anos em "Aprendiz de Feiticeiro". Por este ultimo ser da Disney, temos chance de ele escalado, nao concordam?
Ele tem 14 anos atualmente, por isso, daqui a um tempo tbm estará descartado. Mas, por enquanto, é a minha escolha :D


o Soneca, mais conhecido como Jake (não sei se vc notaram a alta tendencia desse nome kkkkkk) eu acho q o Jeremy Sumpter seria um bom indicado. Afinal de contas, ele tem 22 anos e nasceu em Monterey, na Cálifornia, oq lhe dá o estereótipo perfeito não? Para falar a verdade, ele nasceu em Carmel kkkkkkkkkk e isso é um super ponto para ele kkkkkkkkk
Ele fez a adaptação do clássico Peter Pan, e mesmo o filme nao sendo da Disney, teve certa ligação né? rsrsrsrrs e ele tbm é primo do Zac, outro ponto para ele kkkkkkkkkk 


Para Dunga, após buscas e mais buscas (agradeço-te muuuito Thay por achá-lo para mim *-*) eu escolhi o Austin Butler. Ele já fez variaaas coisas, participando de "Hannah Montana", "ICarly", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Jonas L.A."...
Ele tem 19 anos, tbm Califórniano, de Anahein.


Por enquanto, eu acho q é isso ai kkkkkkkkkk se eu achar pessoas q eu ache q se encaixa melhor no papel, logo postarei *-*. Para fechar, q tal a Cee Cee perfeita? Evanna Lynch, a Luna *-*


Bye XoXo Bye 

4 comentários:

  1. Pam, elenco perfeitoo! Super coincidências! Nossa o Peter Pan aí é primo do Zac? Hehe, o charme é de família então, teve a quem puxar, haha.
    Quando li sobre a Cee-Cee pela segunda vez, me veio a Evanna na cabeça *O*
    Nem vou falar quem eu acho que poderia ser a Suze hehe (coff, coff a Pam, coff coff)

    ResponderExcluir
  2. Rachei com a sua "tose" kkkkkkkkkkkkkkkk quem dera q ela estivesse uma pequena e remota possibilidade kkkkkkkkk
    Sim, o Peter Pan ai é primo do Zac *-*

    ResponderExcluir
  3. Ê Suze, coff coff quer dizer, Pam... fique atenta, vai que aparece o fantasma de um cowboy no seu quarto , rsrs.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Racheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem me dera kkkkkkkkkkkk é mais fácil cair um raio na montadora de pára raios do q eu encontrar um cowboy no meu quarto, seja fantasma ou nao kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir