terça-feira, 12 de abril de 2011

A Caça de Harry Winston

People, td bonzinho com vcs?
kkkkkkkkk liguem não, é o sono kkkkkk tô meia doida...

Eu estava matutando sobre oq postar hoje. Tipo, tem muuitas coisas que quero postar, mas o dificil é decidir qual kkk Pq, se a postagem não for sobre algo q me interesse no dia, a resenha sai uma porcaria kkkkkkk E vão por mim, a minha mudança de interessante é bem... peculiar kkkkkkk. E ativa...

Então, decidi postar sobre um livro, q apesar de fazer um tempinho q li, é muuito bom. Chama-se "A Caça de Harry Winston" de Lauren Weisberger. A mesma de "O Diabo veste Prada" *-*

Sinopse
"Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?"


Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler "O Diabo Veste Prada". Porém, ao navegar por ai, vocês vão encontrar muitas criticas como: "Não se compara". Mas, na minha opinião, é obvio q não vai se comparar. E sabem porque? Porque cada livro é único, assim como os seres humanos. Um livro tem vida própria... Não é apenas um objeto...

Mas voltando a esse livro em especifico kkkkkk, eu fiquei encantada com a história. E o melhor de tudo nele, é que você vai descobrindo com qual personagem parece mais no decorrer do enredo. Desde o começo, eu sabia q a Leigh era a q mais parecia comigo. Conforme fui lendo, entretanto, notei que haviam muita coisa de Adriana e Emmy dentro de mim kkkkkkkk

Um ponto positivo, é a fácil leitura. Tipo, como eu disse, gostei muito da Leigh (Olha só a coincidencia: o "galã" dela na história é o Jesse (nao o meu kkkkkkkk outro Jesse ... Mas ainda Jesse kkkkk), então, eu corria a parte da Adriana ou da Emmy, e ia direto para a Leigh, até terminar o problema dela q estava desenrolando kkkk Depois eu voltava de novo e lia a parte delas kkkkkk E não ficava perdida. Porque, apesar das histórias se entrelaçarem, são individuais... Muito show isso.
(E falando na Leigh, não posso esquecer da Segunda-Feira sem contato humano kkkkkkk Com isso consegui renomear o meu Domingo Anti-Social para um nome mais bonitinho e menos agressivo kkkkkk Queria poder fazer isso nas segundas tbm, já q vcs sabem... É segunda kkkkkk mas infelizmente não dá)

Outra coisa que me chamou a atenção nessa história foi o titulo... Não sei se já contei, mas eu sou loucaaa, ficcionada por Jóias. Mas, nao bijuterias (tenho até certo pavor à elas, apesar de ser a única opção na maioria das vezes kkkkk). Eu digo Jóiaas mesmooo, de verdade *-*

Harry Winston

"É uma joalheria de diamantes que revolucionou o design, criou invenções de conjuntos de platina flexíveis e artesanais que conseguiram uma leveza, dimensão e brilho inimagináveis. Os designs apresentados pela Harry Winston são excepcionais, executados com uma perfeição irrepreensível e absolutamente intemporais. Baseando-se neste princípios básicos, a Harry Winston é um líder moderno da joalharia de grande luxo e do ramo de máquinas do tempo, em todo o mundo.
Pode encontrar lojas da Harry Winston nos EUA; Europa e Ásia."



Vejam, a Tia Meg ia adorar isso :D Até eu adorei kkkkkkkkkk


Mais produtos


Chega kkkkkkkkkkkkk Senão eu fico a noite toda postando isso kkkkkkkkkk e babando aqui (#euqueroooo)

Como eu ia falando mesmo? Ah sim, do livro rsrsrsrs (perdidinha). Vale a pena. É um livro cheio de romance, humor (vcs tem de ver os titulos dos capitulos kkkkkkkk são hilários #rachei). Sem contar q é um livro q nos leva a pensar na vida. Notar que ela nem sempre é perfeita, por mais que pareça... E que ousar pode ser uma ótima solução as vezes...

Olhem a capa original. Show né?



Mais para a frente eu vou postar sobre o filme, "O Diabo Veste Prada" baseado na obra kkkkkkk Esse sim, já vi milhareeeeees de vezes e posso com certeza dar a minha opiniao...

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Comecei a ler esse livro, amooo O Diabo Veste Prada (que também comecei a ler, rs), preciso terminar a leitura *-*
    Você me deixou com vontade de retomá-la Pam!

    ResponderExcluir