sexta-feira, 8 de abril de 2011

Branca de Neve

Povinho do meu coraçãoo,

Vocês lembram de quando eu postei sobre a Bela e a Fera http://pamelaalvesbooks.blogspot.com/2011/02/bela-e-fera.html e sobre o Aladin http://pamelaalvesbooks.blogspot.com/2011/02/aladin.html e comentei sobre a Branca de Neve né?

Pois bem, eu nao postei sobre ela na época, porque ainda nao tinha encontrado uma coisa. Mas, me dei conta hoje de que havia achado, então, mãos á obras kkkkkkkkk

Como ja deixei bem claro, esse era O desenho kkkkkkk eu nem lembro qual foi a primeira vez que peguei. Eu só lembro de demorar muuuito tempo para parar de fazê-lo kkkkk. E mesmo assim, pelo menos uma vez por semana, a minha história escolhida para dormir era a Branca de Neve... até meus 10 anos de idade kkkk

"Era uma vez, num reino muito distante, uma rainha que nao tinha filhos. Certo dia, enquanto costurava perto da janela, furou, sem querer seu dedo. Ao ver o sangue, tão vermelho, pensou: como eu queria ter uma filha, com os cabelos negros como ébano, pele alva como a neve que cai lá fora, e os labios vermelhos como este sangue que escorre em meu dedo..."


Esse era o começo da história que embalava meu sono, e que acho q nunca mais vou esquecer *-*

E como sempre, a Disney foi quem trouxe Som e a Imagem á historia. Esse foi o primeiro longa da Disney, e  empurrou a empresa para o grande sucesso que é hoje *-*

Sinopse:
"Uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada, Branca de Neve, uma princesinha bastante bela e bondosa. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la, a deixa partir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina, e que passam a protegê-la. Algum tempo depois, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva. Então, ela disfarça-se de vendedora de frutas horrivelmente velha e feia e vai atrás da moça para lhe oferecer uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia num sono profundo. Porém, ela é salva pelo príncipe encantado, o grande amor de sua vida, que a desperta com um beijo de amor."


A história em si nao tem nada kkkkkkkkkk é básica dos contos de fadas kkkkkkkk não sei o motivo dela ter me encantado tantoo. O fato é que ela fez *-*. E os anõezinhos hãm? tãoooo foooofos *-*

Eu gostava do Mestre, do Zangado e do Dunga (para falar a verdade, o Dunga lembrava muito a mim, já q, vocês sabe, ser uma criança completamente abaixo do natural em altura acaba fazendo você ter de usar umas roupas consideravelmente maiores que vc kkkkkkkkkkkk era dificil encontrar uma que me servia direito nas lojas kkkkkkkk)


Eu achava o Mestre e o Zangado engraçados kkkkkkkkkkkk O mestre e seus erros doidos na hora de falar kkkkkkkkkk e o gênio forte do Zangado kkkkkkkk ele era doidoooo e cabeça dura kkk

  

Mas, todos os anões são encantadorees... Nao tem com negar isso *-*


Acho q o unico ponto fraco dessa história é a burrice da Branca :@ Na história original, é ainda pior kkkkkk porque ela cai 3 vezes no truque da bruxa. Na história da Disney, é mais light pq é só uma vez, mas, ela nao percebeu q aquela era a bruxa má? como pode? e será q ela nao sabia q nao se aceita alimentos de estranhos (cresci ouvindo isso tbm kkkkkkkkkk)


Para falar a verdade mesmoo, a Branca de Neve nao teria sobrevivido sem ajuda kkkkkkkk primeiro, o caçador ajudou ela porque senão, ela teria ido parar aqui:


Depois foram os animaizinhos que levaram ela até a casa dos anões


Depois, claro, os anões kkkkkkkkkkk E, para finalizar, o Principe. O Principe que ficou perdido a historia inteiraaaaaa. Onde ESTAVA O PRINCIPE que nao viu os planos da bruxa? onde ele estava antes de a bruxa usá-lo como desculpa para a Branca comer a maça? ONDE?
Alguem pode me dizer onde aquele perdido andou? ele passou a história inteira para achá-la sendo q a bruxa o fez em alguns minutos? (claro, ele nao tinha um espelho mágico, mas, estava a cavalo não estava? não podia ter ido mais rápido?)
Mas, não vou colocar minhaa raiva com o principe aqui kkkkkkkk para falar a verdade, mesmo sem fazer nada, ele ajudou um pouquinho nao ajudou? kkkkkkkk afinal, ele acordou ela, o q é um ponto muuuuito importante kkkkkkkkk


E no fim, tudo deu certo kkkkkkkkk Ela se casa com o principe, vai embora.... E a vida fica chata kkkkkkkkk Mas, o casamento como forma escolhida de monotonia é outro tópico q nao vou discutir aqui kkkkkkkkkkkkkk

E agora para fechar, vejam isso:


Eu achei meu Aladin, o Di *-*, então nao podia postar sobre a Branca antes de achar o Principe Encantado. E Eis ele ai *-*

Bye XoXo Bye

2 comentários:

  1. Adooro A Branca de Neve *-* Se você fosse uma princesa da Disney seria ela, Pam! E o Logan hein!? Não tira da cabeça, a criatura!! kkk
    Eu vou, eu vou , eu vou agora eu vou... ficar bem quietinha antes que eu me empolgue demais, kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk eu tiro o Logan da cabeça siiiim... Em algum momento do dia q ainda nao descobri qual é kkkkkkkkkk
    Brincadeiraaaa!

    AMeei a sua musica *-* Lembrarei dela no dia q comer chocolate kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir