terça-feira, 19 de abril de 2011

Bienal do Livro 2010

Oiee gente,

Outro dia eu peguei um livro do Pedro Bandeira, e lembrei do dia que eu fui na Bienal, e por uma sorte grande (obra do destino ou de Deus) eu consegui um autógrafo dele. Acho q foi o melhor dia da minha vida.
Afinal de contas, Pedro Bandeira foi o autor do primeiro livro "de verdade" que li: "A droga da obediência". E é tbm autor do livro da minha vida "A marca de uma lágrima" *-* (q nomeou muitos de meus personagens tbm :D).
Quando eu vi que ele estava na Bienal, eu não acreditei. Eu me lembro que a Thay foi a primeira a ver, quando ele estava entrando e nós estávamos esperando para entrar tbm. Ela falou: Pam, eu vi o Pedro Bandeira.
Claro q eu nao acreditei kkkkkk. Mas, lá dentro, andando de boa pela banca da Editora Moderna, eis que lá estava ele, de caneta na mão, e disposição para autógrafooos *-*
Sério, eu até tremi kkkkkkkkkk foi muito legaaal.

Vejam a foto que eu tirei com ele abaixo (please, não liguem para MIM nela kkkkkk Não estava no melhor dos meus dias (pra falar a verdade, dois dias antes eu tinha recebido a pior noticia da minha vida rs *não olhem meus olhos* rsrs) Contradição né? kkkkkkkkkk)





Além dele, foii muuuito legal a Bienal. Foi bem melhor que a de 2008. Eu, ao menos, aproveitei e me diverti mais (nao que a de 2008 tbm não tenha valido a pena rsrss foi maravilhosaa tbm).

Outra coisa legal foi a foto que tiramos do Mauricio de Sousa. Para pegar um autógrafo dele, só comprando algo, e nossa grana ja tinha ido para o beléleu a tempos kkkkkkkk (uma água lá, de 250ml foi R$3,00. Uma facada no nosso coração :O>) Então, fizemos a maior "acrobacia" kkkkkkk A Thay se aproveitou q um garoto tentava ultrapassar a barragem, e o guarda se distraiu e Click, eis nossa recordação ai abaixo.*-*


Mas, o mais legal, foi oq eu passei sozinha kkkkkkkk A Thay e a Lêh estavam lá dentro, torrando o dinheirinho delas (na hora, eu estava guardando o meu kkkkkkkk ). Elas estavam dentro da bancada da Editora Record, e, depois q eu já tinha visto tudo, eu fiquei esperando elas lá fora. Estava muito cheio e eu precisa respirar rsrsrsrs. Então, parada lá estava eu, e quem aparece do meu lado? O Daniel :O
Agora, vcs me perguntam: que Daniel? O cantor? kkkkkkk
Naaao, o Daniel da Luce... O anjo caido kkkkkkkk



Siim, eu posso dizer q estive pes-so-al-men-te ao lado do Daniel kkkkkkkkkkkkk perto o suficiente para ele ter que se desviar para não esbarrar em mim kkkkkkkk (#morradeinveja muahahahaha). Nao deu pra tirar uma foto, pois estava com as mão cheias de sacola, e a camera tava na bolsa. Mas o que o Google nao resolve pra nós né? alguem tirou pra mim rsrrsrs

Agora, o jeito é esperar 2012. E lá vai eu "tráveiz" kkkkkkkk. Como diriam meus amiguinhos anões:
-Eu vou, eu vou... (8)

Bye XoXo Bye


2 comentários:

  1. FOI INCRÍVEL A BIENAL *-* Um dos melhores passeios da minha vida, dia perfeito!!!
    Na hora em que estávamos lá fora, no meio da muvuca, armando planos para entrar lá no Anhembi, olho para o lado e vejo uma figura conhecida... , mas ninguém acreditou que fosse o Pedro Bandeira! Até que "esbarramos" nele, no stand da editora Moderna *-----* valeu muito à pena!!!
    O segurança do Maurício deve ter raiva de mim até hoje, kkkkkkkkkkkkkkk Inesquecível ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Siiim, aquele dia foi mesmo I-NES-QUE-CI-VEL!
    Ficou na história.

    O segurança ainda deve sonhar com vc kkkkkkkkkkkk
    - Um dia me vingo daquela menina! :@
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir