quinta-feira, 28 de abril de 2011

1-800-Where-Are-You (Vanished)

Oieee meu povo.

Eu terminei de ler o 4 livro da série 1-800-Where-Are-You hoje, e já estou no meio do 5 e ultimo. *-*
Resolvi entao nao esperar acabar para fazer o post kkkkk
Confesso que eu ando meio q enrolando para acabar de ler kkkkkk Nao que a história seja ruim. Nao, não, muitissimoooooo pelo contrário rsrs é so que eu nao estou muito disposta ler e-books rsrs. Tô dando preferencia a livros de verdade atualmente (meus olhos pedem por isso :D).
Mas, hoje eu fui com a cara e a coragem ao note e me dispus a ler o máximo que meu tempo permitiu.
Claro, que mais uma vez, nao me decepcionei em nadaaa.
Mas chega de papo furado, e vamos ao que interessa: A sinopse.

Série Vanished (1-800-Where-Are-You)
"Conta a história de Jessica Mastriani, que desde que foi atingida por um raio ganhou um poder psíquico, de encontrar pessoas desaparcidas quando sonha, quando via a foto do desaparecido na caixa de leite. Como se não bastasse o poder estranho, policiais estão na cola dela, para que ela ache procurados pelo governo, mas tudo fica bem melhor quando o misterioso Rob Wilkins esta por perto para lhe salvar, o problema é que Jess espera muito mais do que isso."

Gente, é muuuuuito boa. Muito boa mesmoooo!
Tem semelhanças com a Mediadora (claro que só uma fã como EU poderia notar as diferenças cruciais da história kkkkk). Mas, em seu externo tem uma semelhança enormee *-*

Só que, diferentemente da Suze, a Jessie é loucaaaa de verdade kkkkkkk
A Suze faz as coisas loucas, pensando num objetivo maior kkkkk Ela raciociona antes de agir por impulso (pode parecer doido, mas é isso mesmo kkkkkkkk). Mas a Jessie naooooo. Ela nao tá nem ai pro q ela tá fazendo... se vai afetar alguem ou ela... Nao, não... Ela só faz kkkkkkkkkkkkkkk

Claro que todo mundo faz coisas loucas na vida rsrsr (tipo, saltar de um onibus em movimento :D >> Sim, eu fiz isso uma vez, e posso garantir, a coisa de sair rolando q passa nos filmes é bem real kkkk e ao contrário do q parece, vc pode realmente ficar machucada kkkkkk) mas nao se preocupem, ele nem estava indo muito rápido :D). Mas a menina é loucaaaa. Ela saltou com um caminhão uma ponte desfeitaaaaaa! (muito louco naaao????) kkkkkkkkkkk

Assim como a Suze, ela nao é de levar desaforo para casa kkkkkkk a pessoa a irritou, ela bate mesmo kkkk. O que sempre a leva a estar na sala do orientador.

E é exatamente devido a isso, que as coisas mudam de uma hora para a outra na vida dela.
Certo dia, depois de bater no astro do time da escola, ela pega detenção. Local onde ela conhece o Rob (unico responsavel em manter a segurança dela durante a historia, botando um pouquinho (pouquissimo) juizo na cabeça dela, ou quando nao conseguindo, garantindo ao menos a segurança *-*). E causa responsavel por ela estar saindo da escola justo no horario do furação, oq levou ao raio que a atingiu. 

A partir, uma vida que era só de confusão, virou confusao ao quadrado kkkkkkkkkkkk

A série é bem mais sombria que todos os outros livros que já li da Meg. Pode ter seus momentos engraçados, o lado romântico, a aventura... mas tem um lado obscuro que eu ainda nao tinha encontrado...
Mas acho q é isso que dá um toque ainda maior de glamour a história.

A série é composta por 5 livros, e foi escrita por Jenny Caroll, mesmo pseudonimo usado para A Mediadora *-*


O mais legal, é que o ultimo livro da série se diferencia. Na história, já se passaram dois anos do livro anterior, e vão por mim, a situação está beeem diferente do que era kkkkkkkkkk Ela está na faculdade em NY, separada do Rob, sem poderes.... Até que ele bate na porta dela novamente! E ai, já sabem né??

Eu to adorandoo a série!
Vou tentar acabar agora no fim de semana!
Aproveitem a dica, porque vale a pena, ainda mais se vocês estiverem com saudades da Suze *-*

Bye XoXo Bye

P.S - 02/05/2011

Finalmente eu acabei o 5. Sério, é demaaaaais. AMeeei, AMeeeei, AMeeeei.
Um fim surpreendente.
Emocionante.
Demais!
AMei mesmo.
Nunca esperava por isso!
Com certeza, fechou a série com chave de ouro *-*

2 comentários:

  1. Eu AMO essa serie, tô LOUCA para ler os outros livros *-*

    ResponderExcluir
  2. oi! me responde uma coisa? os livros estão em portugues? ( o título está em inglê e estou na dúvida) aaa e tenho uma ótima série para te indicar da mesma autora ( Meg Cabot ) você já deve ter ouvido falar: é a série o diário da princesa. Eu tenho todos ( são 10 livros a série) e recomendo, é romance. Muito legal
    P.S.: o seu blog é muito legal! parabéns! tenho um mas, tem um tempão que não posto nada nele ( provas na escola, sabe como é né?)
    tchau
    obrigada

    ResponderExcluir