sábado, 12 de março de 2011

Série: Hush, Hush

People,

Eu estava aqui colocando o P.S na postagem de ontem, e me toquei de que eu não escrevi nenhuma resenha ainda sobre Sussurro :O (Pra falar a verdade "se tocar" não é o termo exato, ja q precisei adicionar uma caixa de pesquisa para lembrar e ter certeza q nao tinha feito mesmo kkkkk mas tá valendo, agora vcs podem usufruir dela tbm rsrsrr)
Então, nada mais correto, claro, q falar desse livro... me sinto até culpada por nao ter resenhado ele antes kkkk mas é q ele se tornou tao comum em minha vida (e eu tbm li ele antes do blog rs) que me pareceu desnecessário fazer acho... pra falar a verdade, nem eu mesma sei o pq nao fiz kkkkkkkkk...
Deixemos de papo furado e vamos ao q interressa...

Série Hush, Hush - Becca Fitzpatrick


Sussurro

Sinopse:
"Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida."


Como sempre essa sinopse nao revela nadaaa sobre a história e cabe a nós >>Divinos Leitores<< cometer spoilers rsrs q apesar de nao poder ser dita #Tabu A gente fala só para atiçar a curiosidade rsrsrs. Entao, vamos lá... Pamela mais uma vez comentendo Spoilers

Essa livro recebe a nota "quase" máxima... sério, ele é muuito boom, boom mesmo kkkkkkkkk eu li ele num unico dia, juro pra vcs rsrsrs. 

Na realidade, o Patch está atrás da Norah por um objetivo... e confesso q é algo bastante egoista... porém, é beeem fácil entender o lado dele (eu mesma entendo ele perfeitamente rsrrsrs).
A historia tem muitoos pontos legais, varios trechos q se mantem na mente por bons dias... e é claro, ação, romance, e acima de tudo: mistérioo...
Eu demorei um pouco para ler depois q a Thay me passou (fiz o mesmo com shivers ¬¬' #anta... mas nesse caso foi um tempinho um pouco menor rsrsrs), mas confesso q o dia em q eu li ele, eu tive um pouco de luz num periodo q a luz me faltava completamente rsrsrssrs por isso, acho até q sou suspeita para falar dele rsrsrs
É apaixonante esse livro... vale a pena ler, reler, treler (eu mesma fiz isso rsrsrs). 
Sabem, toda aquela coisa de Anjos Caidos, e Nefilins...  Uma coisa q acontece dentro de outra kkkk vc vê uma coisa q está acontecendo, mas quando chega no final, descobre q nao era UMA coisa, e sim milhares de coisas, q foram se juntando... É uma corrente sabem? uma corrente de varios lados, mas entrelaçada em pontos especificos e separada em outros kkkkkkkk muitoo doido isso kkkkkkkk

Crescendo

Sinopse
"A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita."



Esse livro é um CAOS TOTAL kkkkkkkkkkkkkkk
Não me levem a mau, é ótimoooo.... mas para ler, tem de ter estômago kkkkkkk sério, muuuito sangue frio, cabeça fria.... Pq é estressante... Demaiiis... o Patch merece morrer logo de começo. Você quer pegar ele pelo pescoço e ... Ahhh, q raiva kkkkkkkk 
E sabe o q é pior? depois de quase morrer de raiva do Patch, vc descobre q sua raiva nao tinha fundamentos, e passa a ter raiva da Norah, q nao quer enxergar.... é ela entao q vc quer pegar pelo pescoço kkkkkkk

Fora isso, a historia é maraa.... revela muito, sobre oq esteve camuflado no primeiro. Muitas coisas nao explicadas e muuuitas SURPRESAS... pq vc realmente se surpreende nesse livro. Coisas q vc nem imagina acontece...

E sabem mais? o final tbm é irritanteeeeeeeee... Dá odiooo só de lembrar kkkkkkkkkk te deixa com um gostinho de quero mais kkkkkkk e um olhar tipo "abô?"

Enfim: Bom, muuito boom, mara *-*
Leiam (ou releiam, principalmente Crescendo, agora, sem raiva rsrsrs)

Bye XoXo Bye

4 comentários:

  1. Sussurro é simplesmente incrível! Me encantou desde o início, dá de 1000 á zero em Crepúsculo! Depois que conheci o Patch (hehe, ILOVED#), percebi o quão sem graça era o Edward.
    Encantada com a história, não parei de ler e em pouco tempo tinha devorado o livro inteirinho pelo celular, rs.
    Mas confesso que Crescendo me decepcionou, não gostei nada do enredo, fiquei com raiva na maior parte do tempo, no entanto o fim me agradou *-* Leiam, vale á pena (Sò que o Patch, já está Patchenteado para mim HAHA, brincadeira, ele é da Becca, rs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Thay, o Patch é tao seeu quanto o Jesse é meu (e vc sabe, isso é muuito kkkkkk) Isso é fato, inegável kkkkkkkkkk
    Como você pode ter gostado do fim de crescendo? vc viu o momento em q acabou? e o pior, desandou com o fim q deveria ter acontecido kkkkkkk revoltante :@
    Mas concordo, é muito bom, mas muito bom mesmo *-* #Own

    ResponderExcluir
  3. O fim deixou um gosto de quero mais, rs, mas o importante é que a Norah (SPOILLER, rs)e o Patch se entenderam *-*

    ResponderExcluir
  4. Começei a ler Sussurro no começo da semana, ainda não tive tempo de terminar, mas estou simplismente amando o livro, o enredo é D+.
    Acredito q hoje a noite eu termino de ler e começo a ler crescendo *-* kkkkkk

    ResponderExcluir