quarta-feira, 30 de março de 2011

Piadinhaaas

Hey meu povo,

Eu tô com sono, então, nada de resenhas hoje kkkkkkkkkk
Mas, como eu nao sei ficar sem postar, vou colocar umas piadinhas q me fizeram rir durante o dia kkkkkkkkk
É bom rir de coisas bestas de vez em quando kkkkkkkk Divirtam-se

1- A professora pergunta:
-Paulinho, oq nao existia a 10 mil anos?
E ele respondeu:
- EU

2-  Porque o cachorro balança o rabo?
- Porque o rabo não pode balançar o cachorro

3- Qual a porta que adora praticar esporte?
- A porta de correr

4- O que é um morango?
- É uma cereja arrepiada!

5- Onde o Batman foi com seu bat-sapato social e seu bat-blazer?
- Foi a um Bat-zado!

6- Qual é a bebida que os marcianos mais gostam?
- Chá "marte".

7- Oq aconteceu com um ferro de passar q caiu da mesa?
- Ficou passando mal

8- Oq a xicara disse para a colher?
- Mexa-se, Mexa-se!

9- Qual o estado do Brasil que quer ser um carro?
- Ser(jipe)

10- Qual o cumulo do PC?
- Não ter nenhum programa para sabado

11- Pq 19 amigos sempre vão juntos ao cinema?
- Pq o filme é proibido para 18

12 - Quem atende varias pessoas de cara feia?
- O cirurgião plástico

13- O que o livro de Matematica disse para o de Literatura?
- Chega de historias, estou cheio de problemas.

14- Qual a semelhança entre a letra A e uma Ilha?
- As duas estão no meio do mar

15- Oq a letra Z disse para a letra N?
- Hey, quer ajuda para levantar? 

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário