segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono

People,

Dia 20 agora gente entrou no Outono, oq me deixou consideravelmente feliz. Não sei se vocês sabem, mas o Outono é uma das minhas estações preferidas no ano.
Claro, eu amooo o Inverno de paixão. E afirmo tbm q tanto a Primavera quanto o Verao tem seu glamour.
Mas  o Outono tem uma certa mágica especial, nao sei dizer...
Eu gosto do inverno, no aconchego q ele traz e tudo o mais... Mas o Outono tem aquela coisa de ser um inverno com o Sol de bônus.... É o tempo ideal para ficar sentada do lado de fora de casa, lendo (q é como a Grace disse: "ler aqui fora torna a leitura mais real".... sempre imaginei isso tbm rsrsrs), tomando aquele sol perfeito para a pele, enquanto esta toda encapuzada, pq o vento nao permite q vc fique quente de verdade...

É muito legaaal. Por isso eu digo: aproveitem o Outono ao maximo. Ele é uma estação equilibrada, e sendo assim, tempo para nos equilibrar tbm. É época das arvores darem frutos, assim como nossos esforços.



Vamos todos aproveitar a beleza do Outono, recolher nossos frutos, e nos preparar para nos aconchegarmos no inverno com oq conseguirmos. Boa colheita para vocês...

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Taambém sou apaixonada pelo Outono *-* As outras estações são incríveis, mas o Outono tem uma magia especial, como você disse, ele é o equilíbrio perfeito e afinal nós somos nascidas no Outono *-* Maio, então... tem um brilho incomparável.

    ResponderExcluir