quinta-feira, 24 de março de 2011

Os Lobos de Mercy Falls - Forever

Gente,

Descobri algo q me deixou euforica hoje. Em Julho agora está previsto para ser lançado o ultimo livro de Shivers. O nome será Forever, e só as capas já estão deixando aquele gostinho de "eu quero".
(Abaixo: a primeira é a capa Inglesa e a segunda, a Americana).
Maggie foi bem esquiva ao falar do livro, mas deu pistas que deixou os leitores intrigados:
"Forever será maior do que calafrio, mas não estou dizendo quão longo ele é. E terá mais de dois narradores, mas eu não estou dizendo quesão. Terá momentos mais felizes que qualquer parte de calafrio ou espera momentos mais tristes do que qualquer parte de calafrio ou espera. Terá meu nome na capa e respingos de sangue. "

    

Outra coisa legal que descobri também, é que estão gravando em estudio algumas musicas do Sam, como por exemplo "minha garota de verão". Fotos do "Artista Misterioso" foram publicadas pela Maggie, mas parece que a identidade dele só sera revelada em maio (presente de niver para mim rsrsrsrs). Há tbm uma banda gravando uma musica alternativa, possivelmente divulgada em maio tbm, para o book trailer de Forever.

Vejam o trechinho de "minha garota de verão" presente em Calafrio.

"Eu me apaixonei por ela no verão, minha amada garota de verão 
De verão ela é feita, minha amada garota de verão 
Eu adoro passar o inverno com minha amada garota de verão 
É verão quando ela sorri, estou rindo como uma criança 
Este é o verão das nossas vidas; vamos contê-lo por um tempo 
Ela tem o calor, a brisa do verão no círculo da sua mão 
Eu ficaria feliz com este verão se é tudo que nós já tivemos."

O jeito agora é esperar rsrssrs e ficar babando até o lançamento do livro (e a bendida tradução, q demora uma eternidade pra chegar ao Brasil :( kkkkkkkkkk)

Bye XoXo Bye

3 comentários:

  1. Que legaaaal, bom saber disso! Logo termino Calafrio *-* AMEI a música, mal posso esperar para ouví-la de fato!

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Calafrio e Espera.Ameeeeei os dois e estou esperando Forever ser lançado.Espero q lancem logo.♥

    ResponderExcluir
  3. Eu já li Calafrio e Espera.Ameeeeei os dois e estou esperando Forever ser lançado.Espero q lancem logo.♥

    ResponderExcluir