quarta-feira, 23 de março de 2011

Logan Lerman e Emma Watson *babadoo*

Calma gente, Calma kkkkkkkk

Eles nao estão juntos dessa maneira que vocês pensaram kkkkkkk é q os dois estão confirmados para protagonizar o filme: "As Vantagens de ser invisivel".

No filme, Logan Lerman será Charlie, um garoto simpático e ingênuo de 15 anos em processo de amadurecimento que tem de enfrentar o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e a sua própria doença mental, enquanto luta para encontrar um grupo de pessoas a que ele pertence.
Emma Watson interpretará Sam, a meio-irmã do melhor amigo de Charlie.
O filme é produzido por Lianne Halfon e Russell Smith, os mesmos de Juno, além do ator John Malkovich, que entra como produtor executivo. As filmagens estão agendadas para começarem neste verão norte-americano.
A história será adaptada e dirigida pelo próprio autor Chbosky, que anteriormente tinha roteirizado o longa Rent.

Vejam o livro:
"Livro de estréia do roteirista norte-americano Stephen Chbosky, As vantagens de ser invisível sai no Brasil pela coleção Batendo de Frente da Rocco Jovens Leitores, cuja proposta é pôr o jovem em confronto com realidades cáusticas. Não poderia ser diferente. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo."


Livro - Vantagens de Ser Invisível, As

E ai, oq acham dessa combinação Emma/Logan?


Bye XoXo Bye

2 comentários:

  1. Que legaaaaaal *-*
    Essa história parece ser bem interessante! Nossa, nunca tinha imaginado o casal Logan + Emma *-* Quero ver no que vai daar!!

    ResponderExcluir
  2. Vai formar um casal perfeito *-*
    Ameii

    ResponderExcluir