sexta-feira, 25 de março de 2011

Ghost Whisperer

Povinho do meu coração,

Vou contar algo q já nem é novidade, por que era de bem facil dedução kkkkkkk depois de rodar a net num dia de crise Suze-off, eu achei uma série chamada Ghost Whisperer, e passei a assistir. Passa todos os dias, de segunda a sexta, na Sony (bem, é por onde tenho visto, nao sei se está em outro canal atualmente), as 20:00h.

Sinopse

Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos de pessoas que morreram. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades "Tal Como Nunca Fui". Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.
A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporadas, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

 "O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Acabei de me mudar recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Exceto que desde a minha infância sei que falo com os mortos. Espíritos presos a terra, , como minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles"


É muuuuuito boa essa serie.È como ler um livro da Suze a cada episodio *-*. È é sempre bem surpreendente o fim da historia. Você passa o tempo todo conjeturando oq está acontecendo, qual a mensagem que o fantasma quer passar (e claro, do mesmo modo q a Suze, ela meio q demora para descobrir rsrsrs e acaba se encrencando kkkkkkk). A cada comercial que entra, vc tem uma impressao diferente da historia, ate q, por fim, vc descobre q nao esta nem de perto certa kkkkkk.

E, para aqueles q morrem de medo de historias de fantasmas (coisa q ainda nao entendi o motivo, mas relevo rsrsrs), eu digo: não se preocupem. Os fantasmas não sao deformados, e monstruosos e tal rsrsrs. Eles são normais, como eram quando vivos. Nao há nada  com o q se preocupar. È uma serie de suspense, e nao terror. Coisa meio "Eu sei oq vc fizeram no verao passado" e "Panico" (filmes que amo de paixaaaao desde pqnina rsrs) só q sem as mortes trágicas .
E bem, para falar a verdade, a própria atriz fez "Eu sei oq vcs fizeram no verao passado" e "Eu ainda sei oq vc fizeram no verao passado" kkkkkkkkkkkkkk


Ela tbm tem um amigo capaz de ouvir os fantasmas, embora nao possa vê-los, e uma amiga super doida, q ajudam ela a decifrar o "querer" do fantasma. 


Agora falem, a atriz nao está muito Suze nessa imagem? kkkkkkkkkkkk

Mas, uma coisa é falha nessa série. Falta um detalhe essencial. E esse detalhe claro, tem nome e sobrenome e apelido kkkkk Héctor JESSE de Silva. Mas, fazer oq, nem tudo é perfeito não? kkkkkk
Espero ter deixado vcs curisos (sim, eu sou do mau, adoro fazer isso muahahahaha)

Bye XoXo Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário