quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval




E aiiii povinho meu,
Como andam os preparativos para o carnaval ãhn?
Eu ja to me preparando pra passar as proximas quatro noites acordada, vendo o desfile *-*



Afinal, é carnaval... muita festa, muita alegriaaa não é?
Não vou me estender falando da historia do carnaval por que essa é mais velha do q andar pra frente kkkkkkk todos nos conhecemos as velhas marchinhas, a transição, até chegar aos grandes desfiles que é hoje não? ouço essa historia minha vida inteira entao acredito q vcs tbm kkkkkkkkkk é quase como o Ano Novo, de tão clichê q é kkkkkkkk

Como sempreee, este ano estou torcendo para a Gaviões *-* minha escola do coração desde... sempre kkkkkkk *-*-*-*-* (#Gaviões/Timão S2)


Depois do rebaixamento em 2006 e da ascensão novamente em 2007, ainda estamos esperando pra ganhar o titulo.... Mas esse ano vai, podem ter certeza :D.
O tema é Dubai. Dubai é conhecida mundialmente por ser extremamente moderna, "futurista" e com enormes arranha-céus e largas avenidas, para quem nao sabe rsrsrs.
Mas, como eu ia dizendo: esse ano O TITULO È NOSSO.... vou ficar aqui torcendo rsrsrsrs e xingando a cada hora q nao é: NOTA... 10 kkkkkkkkkkk (amo a apuração *-*-*-*)

Ficheiro:Gavioescarnaval.jpg

Como segunda opção, ainda temos a Imperio de Casa Verde. Nao que seja menos importante para mim *-* Mas obviamente, dou preferencia para a gavioes. Porem, isso nao diminui a minha torcida na hora da apuração *-*-*-*



E para fechar com chave de ouro, a musica perfeeeita tema (eu quase choro toda vez q a ouço *-*-*-*)


Não Deixe O Samba Morrer
Alcione

Composição: Edson Conceição / Aloísio

Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final...

Quando eu não puder
Pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar
Levar meu corpo
Junto com meu samba
O meu anel de bamba
Entrego a quem mereça usar...

Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final..
Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De Samba, prá gente sambar...

Um Otimo Carnaval á TODOS :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário