sexta-feira, 11 de março de 2011

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Eu falei agorinha mesmo q ia postar sobre o livro da Bree e do Diego né? intonci rsrsrs, vamos lá... Vou tentar escrever algo intendivel, se o sono deixar kkkkk

Sinopse:
"Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência."



Então né gente (Pamela abrindo mais a boca do q conseguindo olhar para a tela kkkk) eu nunca fui fã de Crepúsculo, vcs sabem kkkkkk mas eu fiquei interresada em ler esse livro da Bree, até pq me simpatizei com a personagem quando li Eclipse e tal, entao, eu comprei o livro esses dias...

É sério gente, é muuito legaal. Nao atinge as notas máximas rssrsrs, mas é bonzinho kkkkkkk

A história nao tem capitulos nem nada... é uma narraçao direta de 190 páginas, como se ela estivesse contando sua vida em uma carta. Basicamente, a historia se passa naqueles 4 dias em q os Cullen e os Lobos estão aprendendo a lutar para a batalha (vcs lembram?). Durante esse periodo, a Bree conhece Diego, outro vampiro do exercito, braço direito de Riley, que a faz refletir sobre oq estão realmente fazendo ali, qual o motivo para terem sido criados, porque mentiram para eles em tantos pontos....


O Diego é muito legal kkkkkkkk super divertido e inteligente kkkkkkk já a Bree é receosa... ela nao confia em ninguem, pq claro, no meio de tantos vampiros da escória, nao há ninguem confiavel e o guia basico de sobrevivencia é a desconfiança...
Mas, naqueles poucos dias, o Diego consegue mudar a posição dela (ao menos com relaçao a ele rsrrs). Ele até a faz prometer q serao "grandes amigos para sempre" (um clube >> q consiste básicamente nos dois ¬¬' kkkk<< q Diego criou para q eles possam ir em busca das respostas q procuram). Esse nome ela muda mais para frente para "Clube Supersecreto Ninja" e ele concorda  prontamente, já q alguns fatores deixaram claro q a primeira nomenclatura estaria muito errada kkkkkkk Se me entendem...

  

A história se baseia praticamente nisso... É uma trama simples e direta. E rapidinha de ler :D
E várias cenas do filme se encaixam na história... Isso q torna a coisa ainda mais interessante rsrssr *-*

                    

O fim da Bree a gente (q leu e viu Eclipse no cinema) sabe... Porém, é legal ver a historia por trás de tudo (Mas garanto q torna ainda mais dolorido ver a cena novamente depois de ter lido esse livro... :S Eu sei, pq acabei de ver Eclipse, e é sério, é duro rsrsrsrs)


Recomendo, para quem é fã da saga, e até mesmo para quem não é. 
Bem divertido e dá pra passar um bom tempo rindo das loucuras do Diego kkkkkkkkk

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Acho que a cena da morte da Bree foi a que mais mexeu comigo em Eclipse! Ver a vida, conhecer um pouco dela, seria muito legal, vai para minha lista de livros
    rs \o

    ResponderExcluir