quarta-feira, 2 de março de 2011

...



~~~~~*~~~~~*~~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~*~~~~~*~~~~~*
~~~~~*             ~~~~~*             ~~~~~~*           ~~~~~*           ~~~~~*

"Isso vai doer. Porque, no fundo, eu sabia que havia alguém .. alguém que eu deveria ter encontrado. Só que eu nunca vou conhecê-lo. Vou passar minha vida inteira à espera que ele venha, apenas ele nunca vai. Que tipo de vida é essa?" (A mediadora - Crepúsculo)





Mais uma noite chega                                                                    
E com ela a depressão...
É esse seu orgulho,
Que incomoda e, é de pedra a porta do...
Seu coração.
Mesmo assim,
Eu me fascino
Fecho os olhos
Esqueço da razão
Mas não esqueço...
Desse seu jeito...                                                    
Realidade louca de
Toda ilusão...
Anjo
Eu juro que
Te amo...
É por você todos meus planos.
T
e venerar é minha sina,
Anjo entende o meu que
rer.    
(Anjo - Kelly Key)         
                            
Acordo pela noite, pego o violão e faço uma canção...
Viajo em pensamentos, apenas para me inspirar...
Procuro as palavras certas para a canção... tocando violão...
Foi quando eu lembrei do beijo que você me deu...
Que vontade de beijá-la novamente... o que é que eu vou fazer para isso acontecer... não sei.
Ô, saudade, me liberte por favor...
Eu preciso me livrar das garras desse grande amor
.
Vem alimentar meu sonho nessa madrugada...
Vem fazer realidade o que hoje é nada.
Vem alimentar meu sonho nessa madrugada...
Vem fazer realidade o que hoje é nada.
Nada, nada, sem você sou nada.
Nada, nada, sem você sou nada.                
(Refla, alimenta meu sonho)                     

Legenda
Luce ao abrir a porta: Jack?
Jack: "Responde ironicamente ao que ela dizia"
Luce: Eu pensei que fosse o Joe Jr.#riso
Jack: Isso sempre acontece
Luce: quer entrar?
Jack: quero
Jack: Bom, esse é seu vestido de noiva né?
Luce: Uhum!
Jack: Também serve de gravata? #riso
Luce: #riso
Jack: eu queria dar isso aqui antes dos presentes começarem a chegar. Eu estava entregando uma mobilia num bairro italiano, quando olhei numa vitrine e...
Luce: Florenca?!
Jack: Florença!
Luce: Obrigada. É lindo.
Jack: Eu... queria dizer que... O Peter, tem muita sorte.
Luce: #risotriste Obrigada, muito obrigada
Jack: Eu tinha de dizer isso porque você vai ser minha cunhada
Luce: Entao a gente vai se ver muito... #risos tristes
Jack: É melhor eu ir
Luce: É... #sai correndo: Jack, Jack
Jack: Ãhn?
Luce: Pode me dar alguma razão, para eu nao me casar com o Peter?
Jack: Ehr... Ehr... Nao posso
Luce: Hum...
#JackGO

Tempo: Dos 4min50seg aos 7min15seg

----------> 
Quero apenas cinco coisas.. 
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda

<----------------------
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare

----------> 
~~~~~*~~~~~*~~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~*~~~~~*~~~~~*
~~~~~*             ~~~~~*             ~~~~~~*           ~~~~~*           ~~~~~*




Nenhum comentário:

Postar um comentário