segunda-feira, 21 de março de 2011

Explicação e Filme

Oii povinho meu,

Desculpa eu ter abandonado vocês desse modo :*(
É q essa foi uma semana beeem tensa para mim rsrsrsrs  Mas agora eu tô de volta \o/

E vou falar de uma coisa q pode parecer idiota pra vocês, mas é realmente legalzinho. Vale a pena pra passar o tempo quando quer algo neutro para encher a cabeça (e era disso q eu estava mais precisando kkk).
O nome desse filme, é: "Um Cão do Outro Mundo". Ele passa na DisneyXD (um canal Disney destinado ao publico masculino dos 6 aos 18 anos rsrsrsrs mas, para fugir daquelas coisas "Patys" de vez em quando vale a pena assistir kkkkkkkk)

Sinopse:
"Owen Baker (Liam Aiken) tem um grande sonho: ter um cachorro. Para tanto ele passeia com os cachorros do bairro, juntando dinheiro para que possa comprar seu próprio cão. Owen acaba convencendo seus pais a adotarem um cachorro vira-lata, a quem dá o nome de Hubble. Até que, um dia, Owen percebe que consegue entender tudo o que Hubble diz. Owen descobre que os cães vieram do espaço para a Terra há milhões de anos, com a missão de dominar o planeta, e que agora eles precisam organizar a recepção para a chegada de seu líder. Owen passa a ajudar Hubble em sua tarefa, pois caso eles fracassem todos os cães do planeta serão mortos."


Eu comecei a ver esse filme só porque nao tinha mais nada para fazer. Ai depois eu me interessei porque achei o Hubble supeeeeeeer fofo (quem me conhece, sabe q eu nao sou fã de cachorro, mas o Hubble é realmente encatador rsrsrsrs ele é um cachorro meio gato kkkk ele veio de um planeta onde os cachorros dominam e por isso, ele nao é a favor da domesticação dos animais kkkkkk e ele sofre por aqui, porque ele quer se adaptar, mas o orgulho dele nao permite rsrsrs Por isso ele é tão fofoo... ele é revoltado kkkkkkkkk >>não sei porque, sempre tive uma queda pelos "fracos e oprimidos revoltados" rsrsrsrs até mesmo pra animais, como podem perceber kkkk<<<<<

Olhem umas fotos do Hubble abaixo:




O fim é marcante :'( eu choreeeeeeei tantoooo kkkkkkkkkk É muuuito lindo e inesperado.... è fofs *-*
Então, se quiserem passar o tempo, de maneira sadia, vejam esse filme... As vezes é necessario um pouco de inocência e esperança na vida, como essas q só são proporcionadas pela Disney :D

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário