sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Velho Oeste

Gente minha kkkkkkkkkkk (essa ai foi tensa, confessem kkkkkkkk)

Vamos falar do bom e velho oeste americano, que acham?
Oeste = Califórnia tbm *-*
So de Aviso: Outro dia eu fiz um post (muito bom por sinal kkkkkk) no blog da Thay (http://japansbutterfly.blogspot.com/2011/02/world-tourinvadido-california-eua.html)
Deêm uma olhada e aproveitem para dar uma viajada no resto do Tour dela ao redor do mundo tbm, q está muito esclarecedor pra qm quer viajar rsrsrsrs (Thay guia turistico kkkkkkkkkk)
Mais pra frente farei um da Califórnia aqui tbm ....

Mas, indo ao tema do post:
Sempre fui fã do Oeste Americano rsrs Quando era pequena eu via alguns filmes de Bang Bang com meu avô *-* era bem legaal...




Depois disso (acho q todos foram kkkkk), eu fui influênciada pelos cenarios de faroeste sempre presentes nos desenho animados. Todos os desenhos tinham "episodios" que retratavam o velho oeste não é mesmo?

 Lembram-se?


Pica-Pau ( a Jane Calamidade >>ao lado direito<< é inesquecivel rsrsrsrs). Tom e Jerry,  Looney Tunes (Pernalonga, Patolino....)


E quem se lembra do Pepe? (Pepe Legal para os não intimos kkkkkkkkkk)... eu era loucaaa por esse "Xerife" maluco kkkkkkkk e quando ele virava o El Kabong? kkkkkkkkkk era rachanteeee... a arma dele era um violão :O kkkkkkkkkkkkk












e nao se esqueçam do cachorrinho viciado em biscoitos (q esqueci o nome kkkkkkkkkkk) Eu achava ele tãooo fooofs #own

Depois veio a novela Bang Bang, alguem lembra??? ( se vc não perdia um episodio levanta a mão \o/ ) kkkkkkkkkkkkkk Foi umas das poucas novelas q acompanhei .... Era muito engraçada kkkkkkkk


A ainda tinha no elenco Bruno Garcia e Marcos Pasquim (atores q eu realmente admiro muuuito). O Papel da Fernanda Lima também foi sensacional nessa novela *-*

A música da Vanessa Camargo - Nao Resisto a Nois Dois está no meu repertório de prediletas até hojeeeee.... kkkkkkkkkk

Enfim, básicamente esse cénario de faroeste sempre me interresou kkkkkkk E aquelas cidades fantasmas, onde as pessoas iam passando e estava tudo vazio rsrsrs só a cerragem passando.... muuito shooow....

E a MUSICA dos Filmes de Faroeeste não é lindaaaaaa???? Eu acho q via os filmes básicamente, além de ver o povo numa cidadezinha q eu considerava extremamente legal pra se viver ( nao me perguntem pq rsrsrs) , para ouvir essa musiquinha kkkkkkkk
Pra quem não conhece, oq duvido q aconteça kkkkkkkkk qualquer um conhece essa musica kkkkkkk abaixo o video dela:


E agora, recentemente temos o Jesse kkkkkkkkkkkk q acredito q mesmo q nao fosse louca pelo Oeste Americano já teria me tornado na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, como vcs sabem, nem tudo são flores :-S na vida real, a historia do oeste é bem triste e marcada por muita violência e injustiça ... :_(

"Esta incessante e prolongada migração de gentes para o oeste deslocou culturas ancestrais e oprimiu minorias étnicas de ameríndios. Em contraste, o período suscitou importantes avanços na indústriacomunicações e agricultura, à custa em vários casos de uma intensa exploração dos recursos humanos e naturais."
>>>>Na integra:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Velho_Oeste


Muito trágico como as coisas ocorreram, mas o cinema e a televisao conseguiram mostrar um lado diferente do Velho Oeste, q apesar de nao suprir nem de apagar a desgraça da verdade, mantêm a memoria da época de uma maneira ficticia, mas ainda, mantêm na história.

XOXO

4 comentários:

  1. AMEI o post! Eita, olha o que o Jesse faz com a pessoa!!! Noossa eu adorava o Pé de Pano no Velho Oeste (detestava o Pica Pau, rs).
    Quem nunca se imaginou trocando bang bangs com outra pessoa: Thay Silver de chapéu pink e botas pretas com uma arma poderosa na mão... vixe, não ía prestar! Rs.
    Os cowboys são beem charmosos, rs (não me refiro ao Jesse, não fique enciumada, rs).
    Infelizmente a realidade é mesmo difícil, esses gananciosos sempre arranjam um meio de explorar os menos favorecidos :S MAs sempre vai existir coragem no sangue dessa gente \o cujas origens são fortees!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempreee preferi os desenhos do Pica-Pau que eram passados no velho oeste kkkkkkk o episodio da Jane Calamidade, e aquele que o Pica-Pau é o décimo terceito xerife são meus preferidos *-*, mas, gosto de todooos kkkkkkkkkkkk (tbm amava o Pé de Pano kkkkkkk ele é muiito Foofs).

    E acho q vc tem razão: TODO O MUNDO ja se imaginou numa cena de Duelo estilo Bang Bang kkkkkkkkkk (tbm sempre quis entrar nos saloons botando ordem na situação kkkkkkkk aquilo era tão maraaaa)

    E ahh, eu não fiquei enciumada kkkkkkk como vc mesma disse, o Jesse sabe q é meu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir