sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trechinho de Brincando com Fogo

Hey pessoinhas,

Eu vou postar uma pequenina partee do livro... mais pra frente, postarei uma cena inteira... é que ainda não decidi qual usar.... mas essa sintetiza bem a historia...

espero q gostem...

"Eron... Eu sabia que a distancia dele era a melhor coisa. A sensação que senti ao chama-lo na janela foi tão forte que me senti paralizada por uns bons minutos. Era como se naquele instante eu tivesse marcado ele em minha alma.
E quando ele me olhou... era como se o conhecesse a tanto tempo...
E mesmo estando com medo de ter alguém atrás de mim, mesmo sentindo que o que ele dizia era verdade, que eu corria perigo, sabia que estaria segura. Nada de mal iria me acontecer.  Eron não deixaria. Ele estava comigo... para sempre."

4 comentários:

  1. Aiiiii que lindooooooooo *-* Eron e Isabel, quero só ver no que vai dar, aameii Pam.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eu tbm quero ver no que vai dar.... kkkkkkkkkkk quero muuuuuitoooo saber mesmo ...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh muito fofo!!
    Amei =]

    ResponderExcluir
  4. Esse final ficou muito impactante nao concordam? kkkkkkkkkkk para sempre... kkkkkkkkkk de onde eu tiro essas coisas? ah, tá bom, eu sei kkkkkkkk

    ResponderExcluir