quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sem idéia

Povinho meu....

Tô sem ideia alguma para postar kkkkkkkkkk será q nao falar nada, conta como falar algo? kkkkkkkkkk
Sério gente, eu fiquei aqui de frente parada um tempãaao, sem saber o que postar kkkkkkkkkk e no fim resolvi falar que nao ia falar, porque ainda assim estaria falando kkkkkkkkkkkk
Não, eu nao enlouqueci kkkkkkkkkkkk só estou mesmo sem ideias kkkkkkkkkkkk



Bem, vou aproveitar que nao tô falando nadaa, e vou cobrar vocês: gente, comentaaaaa. Eu prometo que vou responder a todos os comentários, mas please, nao me deixem falando com os fantasmas. Eu já disse, fantasma aqui só o Jesse ( e pra que mais? ele vale por um milhao kkkkkkkkkkkk ) entao... senão vou ficar muito magoada.... ( como diria, novamente o Jesse: Magoou Hermosa... Magoou de verdade ).
kkkkkkkkkkkkkkkk

Sério, ando com saudades do Jesse e da Suze... se nao estivesse lendo tanta coisa ao mesmo tempo eu ia ler algum mais uma vez ( qual seria, a 10ª vez? kkkkkkkk ). Estou lendo 3 livros ao mesmo tempo, estou lendo: "Perto do Coração Selvagem", "Para Sempre Seu" e "Ella Encantada".
Os dois primeiros logo terão uma postagem aqui. O Ultimo acho q vai demorar um pouquinho mais, porque ainda estou no comecinho. Mas prometo que logo vcs saberão tudo sobre eles *-*

Bemm, acho q ja falei nada demais nao concordam?
Me despeço com a melhor despedida do mundo:

" - Boa noite Hermosa.... "

2 comentários:

  1. Pam piradinha das ideias, rsrs... Deu uma própria ideia á ela mesma e nem percebeu! Eu voto no post: Suze e Jesse, uhú \o

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK Ri d+, pam piradinha mesmo kkkkkkkkkkkkkk
    E tô com a Thay post:Suze e Jesse =)

    ResponderExcluir