segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Segunda-feira

Pensamentos do dia

6:30 (celular tocando) – Mas que droga! Não acredito que tenho que levantar. Isso é hora de qualquer pessoa que se preze sair da cama?

6:35 (escovando os dentes) - Nossa, como odeio ter de ser obrigada a fazer algo. Vou arrumar um emprego que eu entre a hora que quiser, só para não ter que manter essa rotina idiota. Eu quero levantar quando eu quiser e não quando for obrigada.

7:00 (se arrumando) -  Respira fundo.  A Suze passou por isso também, se acalma... *500 vezes pra conseguir um resultado “quase” calmante*

7:30 (mexendo no computador) – To atrasada, vou perder o ônibus. *saí correndo*

8:00 (ainda no ponto, pois o ônibus se foi e te deixou pra trás) – O dia que eu comprar a minha Ferrari California, eu não passo mais por isso... Vc vai ver Pamela, vc vai ver...

8:10 (conversando com avó q resolveu ir com vc tbm pro centro, já q vc perdeu o ônibus e calhou de cair na mesma hora da saída dela) – *quase choro* Eu vou pra Califórnia... Quando eu me formar ela vai me levar pra Califórnia! (momento sentimental do dia após a noticia que vai ganhar de presente uma viajem pra Califórnia ao se formar na facul)

8:30 (chegando na biblioteca) – Isso é hora de chegar? Tô atrasada meia hora. Odeio segunda feira.

8:31 (Aula de balé nos fundo, musica alta tocando) – “Now that all the hard work...Work is done” Sério, isso só pode ser brincadeira né? Eu aqui, perdendo o meu verão e me colocam a musica da Gabriela e o Troy (q por sinal, aproveitaram mais o verão do q trabalharam, notaram isso?) dizendo que o trabalho acabou? Zueira isso, só pode...

Período das 8:31 as 13:45 (Sentada, sem nada pra fazer, pois não aparece uma alma viva pra pegar um livro, o q a leva  ficar ouvindo Diego Boneta durante todas essas horas *seguidas vezes*) – Cri CriCriCri

14:30 (reunião com a chefe, mas só dá vc lá por enquanto *apesar de estar na hora*) – será q o Mp4 permite continuar ouvindo a música??? *-*

15:15 (Reunião iniciada) – Preferia as aulas de Psicologia da Aline...

16:57 (Na rodoviária há mais de uma hora) – Eu ainda vou comprar minha  Ferrari ....  >>O dia que eu comprar a minha Ferrari California, eu não passo mais por isso... Vc vai ver Pamela, vc vai ver...² <<

17:30 (saindo do ônibus, q parou em cima de uma enxurrada maior q a largura do Rio são Francisco) – Com tanto lugar pra estacionar, o palhaço tinha de parar bem aquiiii??? Palhaçooooo!  *ele fez de proposito....sei como esses motoristas são seres do mau*

17:35 (Andando pela chuva bela e formosa, já que a escova foi pro reino do beleléu a tempooos, e quase cantando sing in the rain>>I’m sigin in the rain (8)<< mico duplo seria não? Kkk*) – Ao menos uma coisa boa... quer saber? Vou é aproveitar a chuva....e esse povo q fica encarando? Q se D... O povo q não sabe aproveitar a vida...

17:45 (já em casa, toda ensopada, pingando e levando uma bronca q tá procurando pegar  uma pneumonia) –Será q eles acreditam q me molhar durante dez minutos pode causar uma pneumonia, ou é apenas pra irritar a gente mesmo? *nem dando ouvidos*kkkkkkkk

Período das 17:45 as 20:00 ( lendo a Suze, vendo novela, não fazendo nada) – Cri CriCriCri *musica do boneta ainda tocando, agora q tem energia em casa pra recarregar o Mp4*

20:00 (em frente ao notebook fazendo esta postagem  e ouvindo Rouge...>>alguém ainda lembra da Rouge? Pois eu lembro rsrsr, tenho o primeiro cd ainda *-* <<) – quem é o idiota q perde tempo fazendo uma postagem sobre sua segunda feira? A segunda de todos é esse lixo, ninguém precisa saber o lixo de dia alheiooo.... *indo fazer a postagem que interessa: ValentinesDays*

XOXO,
com desejos de segundas-feiras melhores
(como se fosse possível não? kkkkkkk )

Um comentário:

  1. Paaaaaam, adoreeeei seu dia (principalemente os pensamentos, HAHA)!! kkkkkk
    Rachei de rir o início ao fim! Mas pelo que vejo Califórnia e Boneta salvaram your day, bem no dia de São Valentim, coicindência ou destino, em uma segunda-feira que parecia ser tão monótona??? ;*

    ResponderExcluir