sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Povinho meu,

Antes de mais nada vou comunicar q Brincando com Fogo não está parado não. Eu ando num ritmo meio lento, sabem, to meia sem imaginação, mas a história tá indo kkkkkkkk fui um pouquinho mais pra frente do Cap 5 e garanto pra vcs q o Eron agora está bem melhor do que era kkkkkkkkkkk

Outra coisa que quero falar, é pra vcs, se puderem, me ajudarem a descobrir editoras novas, q possam publicar meu livro. Afinal de contas, todos nós queremos eles em mãos, não? Editora grande será bem mais difícil de me aceitar, por isso q digo editoras estão começando, assim há uma mutualidade de interesses.

E ahhh, Muuuitissimo obrigada Thay, por me citar tantas vezes em seu blog *-*
Vejam gente, o Post q ela fez inspirado no meu da Bela e a Fera: http://japansbutterfly.blogspot.com/2011/02/letters-just-me-pt-i.html
E ainda vai ter Parte II (louca pra ver)  #Own

Outra coisa: agradeço a vcs por estarem comentando *-*  Tão vendo, eu nao sei só brigar não kkkkkkkkkk
É muuito mais legal abrir o blog e ver q vc realmente leram oq eu escrevi :D

XoXo Pessoal,
Obrigado por estarem ai do outro lado *-*

Um comentário:

  1. Owwn, é sempre um imenso prazer citá-la lá no meu blog, você merece!!!
    E aposto que vai arrumar uma editora excelente!
    Estou ansiosa para Brincando com fogo! *-*

    ResponderExcluir