segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Origens

Geeente, eu demorei, mas voltei a falar kkkkkkkkk como, segundo a enquete, o Ed é o personagem mais amado, vou falar sobre ele hoje *-*

Edgar Oliveira

Nome: Há, essa é engraçada kkkkkkkkk Na época, tinha acabado de sair "As crônicas de Narnia: Principe Caspian", e a suposta afinidade que eu tinha com o Edmundo desde "O leão, A feiticeira e o Guarda Roupa" se intensificou rsrrs. Por isso, quando fui fazer o personagem principal do meu livro, eu quis dar um nome que lembrasse ele. Mas, não podia usar o mesmo nome não é? foi então que achei esse ai Edgar. Pareceu-me bem conveniente, não concordam?  (filme:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Chronicles_of_Narnia:_Prince_Caspian e Personagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Edmundo_Pevensie)

Personalidade: O Ed é uma pessoa de muita personalidade ( e olha, tinha quer ser mesmo para aguentar tudo o que passa  kkkkkkkkkk ). Por isso que acaba entrando em conflito com seu tio, que parece querer dominar sua vida.
Além disso, ao se ver com uma tarefa tão grande e importante nas mãos, ele soube como agir de maneira racional e confiante.
Só admito que ele foi beem irritante com relação a história dele e da Sofia kkkkkkkkk ele era cabeça dura demais para aceitar o que estava "flutuando", literalmente, diante de seus olhos. Acho que o Arthur devia ter feito um oculos mágico pra ele kkkkkkkkkk. Mas também, quando ele toma conciência da situação, e a aceita, ele mostra mais uma vez q consegue o quer, quando é necessario...
E  no fim de toda aquela confusão, ele mostra que é mesmo um herói :D

Origem: Eu juro pra vocês que nao sei de onde ele se originou kkkkkkkk eu, um dia assim, do nada, me lembrei de um sonho que eu tivera muitos anos antes, onde um rapaz ia salvar uma maga de uma prisão em um castelo. Eu usei esse sonho pra criar a historia e o Ed fluiu das minhas mãos ( olha só, na época escrevi tudo em caderno kkkkkk nada de computador Hãm kkkkkkkkk ). Foi demais ver ele se criando em minha mente, lentamente, como se sempre estivesse escondido ali sem eu saber.

Agora me digam: porque ele é o preferido? rsrsrsrs eu mesma, como já deixei bem claro, sempre fui particularmente caida mais para o lado do Arhur kkkkkkkk ( há, vai me entender kkkkkkkkk)

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário