sábado, 5 de fevereiro de 2011

O dote espanhol

Gente,


Vou falar de um livro muuito legal q li esses dias... é um daqueles livros q vc lê só pra passar o tempo, quando não há mais nada pra fazer rsrsrs Mas confesso q esse realmente me surpreendeu. O nome do livro é o Dote Espanhol... vejam a sinopse:



"Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, o dote espanhol trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito de ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis. Perdido por causa de uma mulher. 
No final do século dezessete, “Black" Maggie Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville, odeiam-se desde então.
Agora, cento e cinqüenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville. Mas, confiar em um Neville? Impensável!"

A história é muuito boa. O enredo é divertido, e cheio de aventuras. A busca de Cassandra atrás do dote é digna de um Indiana Jones kkkkkkkk e ainda complica tudo por precisar da ajuda de um Neville.. a familia Neville ainda é uma das mais ricas da sociedade, enquanto que os Verrere estavam falidos. E o motivo para tal fato é q os Verrere vivem sonhando, enquanto os Neville são "centrados". 
Agora, imaginem, precisar ir atrás de um sonho (ninguem sabe se é verdade q o dote ainda existe), precisando da ajuda de uma pessoa q nao acredita de modo algum em sonhos. A Cassandra passa por boas no desenrolar da história kkkkkkkkkkkk.

Mas é uma história magnífica.... tem tudo oq gostamos: aventura, surpresas, bandidos, sequestros,  romance.... até um salvamento heroico da mocinha kkkkk e claro, muita, muita história *-*

Aconselho para quem quiser ler... as vezes a gente se foca em um determinado tipo de literatura, como os Best Sellers, e se esquece que tem muitaas historias boas circulando por ai, não é mesmo? 



Bye Bye

4 comentários:

  1. Owwwn, desde que você começou a ler que me deixou curiosaa (criatura do maaal, rs).
    Tem toda a razão, existeem milhões de livros incríveis por aí, mas todos só se importam com as leituras da moda. Depois de A mediadora, quem sabe não leeio *-*

    ResponderExcluir
  2. Siiim.... nao deixe a Suze de lado por nadaa kkkkkkkkkk
    Mas, vc tem de ler esse em seguida, é mesmo muito boom *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da historia parece ser bem legal, e agora vc me deixou curiosa pra começar a ler kkk

    ResponderExcluir
  4. Siiim, leia-o.... é muito legal. è bem diferente daquele outro q te passei, mas, acho q exatamente por isso é ainda mais legal :D

    ResponderExcluir