quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Musicas

Povo,

Eu fiz uma pequena listinha das musicas q mais ouço atualmente. Espero q gostem *-*


Essa música da Taylor é simplesmente perfeeeeita.
Sempre fico com vontade de chorar quando eu a ouço.
É muito linda.

Como todas as músicas do J&M essa não poderia 
deixar de ser mais do q D+ não acham?
Amooo eles...

Essa musica é lindaa... uma das melhores do cd na minha opinião
(q por sinal, eu ganhei a pouco tempo... o melhor presente q ja
ganhei até hoje, confesso pra vcs *-*)
Quem me conhece sabe como sou louca por eles rsrsrs

Nossa, essa música da Norah é a melhor dela
na minha mais sincera opiniao. Claro que todas as 
musicas dela são boas, mas essa? vai virar Clássico

Amooo de paixão essa música, amo mesmoo.
Esta aqui é a versao ao-vivo, não pus o video oficial pra vcs
não brigarem comigo kkkkkk Mas mesmo ao vivo
ela continua maraaaaa

Viciante, é tudo q digo. Quando coloco ela pra tocar
não ouço menos do que 5 vezes antes de PENSAR em mudar
só pra acabar vendo q nao quero mudar, e ficar ouvindo
mais 5, 10, 15 vezes rsrs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário