segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Garfield, Tirinhas e Segunda-feira :P

Pessoinhas,

Cheguei agora da Facul, to morta de canseira, mas não podia deixar de postar né?
Porém, como não estou com cabeça pra escrever textos (a mente tá off), e é como o povo diz (afinal, quem é que diz? nunca sei quem diz qndo alguem fala: é como se diz.... povo loucoo - ou eu q tô louca devido ao sono?) uma imagem vale mais q mil palavras, então deixo o titulo do texto e as tirinhas abaixo, e todo o meu pensamento estará revelado...















Bem, está ai... meu amigo Garfield, Preguiçoso e amante de lasanha como eu esclareceu meus pensamentos.... VIVA ELE


Bye XoXo Bye

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, You love lasanha and hate monday! \o kkkk, Vai dormir Pam!!!

    ResponderExcluir
  2. Dormir? eu? Nuncaaaa
    Já disse q dormir é a maior perda de tempo, o tempo q se passa dormindo pode ser bem melhor aproveitado fazendo alguma coisa... Dormir só o essencial kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. GALFIELD!!!!!
    Nossa eu amo esse gato laranja!!
    Amei o post

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Garfield ..Parabens pelo blog ta bacana ♥

    ResponderExcluir