sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dificuldade

Povinho meu,

Como está dificil continuar brincando com fogo, só por Deus. Sério gente, vou confessar a vocês que o Dorick, o Edgar, e até mesmo o Arthur foram bem mais fáceis de criar do q o Eron. Ohhh carinha complicado kkkkkkkkkk e digo o mesmo com relaçao a Isabel... eu nao entendo aquela menina não... ela nao sabe o quer e acaba me confundindo também kkkkkkkkkkk
Eu sei, eu sei, agora vcs estao pensando: "essa menina é louca, ela fala como se os personagens tivessem controle sobre o que fazem"
Mas eu garanto... eles TEEEM SIIIIM kkkkkkkkkk
Eu quase nunca crio uma situação forçada, até porque acredito que quem lê percebe q foi assim q ela surgiu. Eu gosto de deixar a cena aparecer na minha mente, as falas, os gestos, pra ai sim poder passar pro papel. Senão...
E falando nisso, eu estou louuca pra chegar no capitulo 5 heehehe.... nao conto o que acontece porque vai estragar toda a graça... mas vou dizendo q ainda estou no capitulo 3 e emoções nao faltaram kkkkkkkkk. Apesar que o capitulo cinco me dá a impressão que vai ser mais calmo (enfim kkkkk). Porém, eu resolvi colocar nele uma cena q esta na minha mente a um bom tempo... acho q ainda estava iniciando o dois quando ela surgiu... Ta aí, um grande problema q é a falta de sequencia de cena kkkkkkkk elas tbm vem na hora errada kkkkkk várias vezes tive de sair encaixando coisas pela historia.
Mas nao era sobre isso que eu falava kkkkkk em principal, era sobre a personalidade deles. Eles sao um tipo bem dificil de lidar (quem é uma pessoa complicada vai se identificar perfeitamente kkkkkkk). Eu estava pensando em colocar uma parte do cap 3 aqui pra matar a curiosidade, mas infelizmente, esqueci no notebook kkkkkkkkkk possivelmente, posto amanhã sobre ela...

Enfim, acho q falei demais e nada com nada kkkkkkkkk relevem, estou cansada kkkkkkk (sempre arrumo uma desculpa ¬¬' kkkkkkkkk)

XOXO, povinho meu kkkkkkkk

6 comentários:

  1. Acredito q muita gente irá se identificar com os personagens de Brincando com fogo, e quem não se identificar vai querer arrumar um Eron kkkkkkk
    Pelo começo q eu tive o privilegio de ler Brincando com fogo é uma historia q te prende, e q vc não larga pra nada ate terminar de ler.
    Não vejo a hora de poder ver ele terminadinho pois tenho certeza q ele será um grande sucesso da nossa grande escritora Pam kkkk =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, brigadaaa pelo grande *-*
    (Geralmente nao ouço muito isso kkkkkkkk crianças, nao digam nunca: "nao quero crescer"... vc pode acabar com um metro e meio como eu kkkkkkkk).
    Brincadeiraaa, brigadaa mesmo pela forçaaa..... e por ler todas as loucuras q escrevooo :D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh só porque a Isabel é complicada e doida que nem eu??? Rs, pobrezinhas incompreendidas, rs.
    Também estou amaaando o livro e não vejo a hora de tê-lo completo *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk a Isabel é um ser dificil de lidar kkkkkkkk um caso de Freud eu diria kkkkkkkk
    mas, todos sabem que se Freud ainda vivesse, poderia ser chamado de Pamela (olha a prepotencia da meninaaaa kkkkkk)entao, acho q posso lidar com ela kkkkkk
    E claroo, com vc rsrsrsrs (brincadeiraaaa)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk, Pamismo *-* rsrs, pobre Freud, tsc tsc, ele iria querer se enterrar de novo á ter quem e entender , rs.

    ResponderExcluir