quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo Cinco

Genteeee,

Depois de postar a falta de idéia me veio uma idéia subita kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei que acabei o Capitulo Cinco de Brincando com Fogo e nao havia contado pra vcs kkkkkkk
Bem, finalmente me libertei da cena em minha mente, e acho q transmiti diretinho as imagens.
Agora, nao me perguntem oq é, porque naooo conto kkkkkkkkkkk

Se lerem vão entender a imagem hehehe

Agora sim a coisa vai ficar feia kkkk daqui pra frente tudo o que tende a acontecer é cair .... fall .... PUUUF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A coitada da Isabel vai passar por boas kkkkkkkkkkk

Bem, vim aqui só comentar q já tinha feito o capitulo kkkkkkk

Bye XOXO bye ( coisa bem: beijo, me liga kkkkkkkkkk só q americanizei na linguagem informatizada kk)

2 comentários:

  1. Tadinha da Isabel!!!
    Não faz isso com ela kkkkkkkkkkkkkkk
    tô louca pra ler o resto!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk tadinha nadaaa.... o sofrimento dela é nossa alegria kkkkkkkkkkkkk senão, nao teria historia kkkkkkk

    ResponderExcluir