segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trilha Sonora 2

Hey gente,
Acabei a trilha sonora de O Elemento Essencial. Em sua base, são musicas q eu ficava ouvindo enquanto escrevia e q de certa forma influenciaram muito na história rsrsrsrrs Ou seja, as musicas nao batem com a história, a história q batem com as musicas.
Apesar q admito, algumas me surpreenderam ao ver a tradução depois. Eu nem sabia q se encaixava tao perfeitamente....

Essa é tema do livro, com certezaaa
1 - Desperately - Michelle Branch (será q só eu imagino essa musica tocando na cena q eu postei aqui, hein?)

Trilha
2 - A melhor parte de mim - Nx Zero
3 - A Year without rain - Selena Gomes
4 - Manu Gavassi - Garoto Errado
5 - Kissin'U - Miranda Cosgrove

Como na outra, aceito sugestões ( RUMO ás 14 \o/ )

Um comentário:

  1. Ahhh gente, caso vcs queiram dar uma olhada, acrescentei mais umas na trilha de Mundos Paralelos *_*

    ResponderExcluir