terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sonho

Povinho amado,
eu vim aqui pra desabafar kkkkkkkkkk
Sério gente, eu tava refletindo hoje! Com o fim do Elemento, revendo os personagens de Mundos Paralelos aqui no blog, tudo junto me deu uma nostalgia, de repente. Eu fiquei pensando no quanto queria que essas histórias fizessem sucesso. Acho q pra mim o sonho de se tornar escritora vai muito mais além da minha carreira em jornalismo, ou querer viajar o mundo e tal....
Acho q porque é uma coisa q venho correndo atrás a tantoo tempo! Depois q abandonei por uns tempos minha carreira precoce de poetisa, aos 10 anos, eu passei a me dedicar totalmente a prosa. E fiquei nessa luta durante 5 anos até q finalmente escrevi Mundos Paralelos, aos 15. Quantos começos de histórias nao tive.... milhares de rascunhos jogados fora... milhares de idéias que de inicio pareciam brilhantes e no fim nao deram em nada.... livros estacados para sempre no 4º ou 5º capitulo...
Mas finalmente 2008 me abriu portas para que minha vida fosse para frente. Principalmente na carreira literaria, mas não só nela, na própria vida real mesmo. E, por experiencia própria eu digo: nossa vida externa influencia muuito em nossa vida interna (nossas histórias). Depois de Mundos Paralelos, tive corajem de retornar a poesia, e de seguir em frente com a prosa. hoje, aos 17, tenho praticamente 4 livros prontos. 3 estão completamente prontos, e 1 ainda está em andamento. Mas tenho certeza q em breve estará terminado tbm. Não q eu pense em por minhas poesias em livro kkkkkkk, apesar de ser imensamente incentivada a isso. Mas que sao tantas, que como pude perceber outro dia, elas caberiam perfeitamente em um livro, somando mais um a minha lista :D

Enfim, acho q já falei demais.... é q fuçando na net, achei uma entrevista da Becca Fitzpatrick e achei ela super fofa. Me lembrei muito da Tia Meg lendo ela e pensei: Eu quero ser como elas qndo crescer ( nao q isso seja biologicamente possivel rsrsrs estou fadada a viver com minha baixa estatura kkkkkkk mas vcs entenderam...) Entao resolvi postar aqui meus pensamentos da tarde e da noite, ja q por uma coincidencia incrivel esses dois fatores se encontraram no mesmo dia.
Para caso vcs queiram ver tbm, aqui está o link da entrevista: http://www.fracky.com.br/2010/04/06/entrevista-becca-fitzpatrick/

E de bônus, deixo um poeminha meu, só pra vcs verem como manter a carreira poetica escondida é um bem pra humanidade (a coisa é tensaa rsrsrsrs).

Amor de Verão

Lembro-me de nossos passeios nas tardes de verão!
Como costumavámos andar por entre as flores,
Ouvindo os passáros cantando amores,
E eu vendo o Sol ir lhe beijar a face.

As coisas simples me encantando.
E assim como borboletas voando no vento,
Cada palavra, cada sentimento,
Fazia meu coração saltar pelo ar.


No fim daquela tarde, a chuva de verão.
Que chegou pra molhar o nosso desejo.
Fugimos da chuva, cedemos ao encejo,
E aquela foi a noite em que você me amou.

E agora é inverno, o Sol ja se pôs.
Mas a garoa fina insiste em continuar.
Ela cai lá fora, para me lembrar,
De que você foi embora e nao vai mais voltar.



( sem comentários desse poema -_- kkkkkkkkkkkk melhor eu nem falar oq penso kkkkk) 


XoXo, amores *-*

4 comentários:

  1. Owwwwwwn, minha amiga...
    Tenho CERTEZA de que você realizará seus sonhos e JÁ é uma grande escritora!!!!! Veja na minha lista de escritores favoritos você está no topo junto com a J.K (olhaa a responsaabilidade), a Meg e o Dan Brown , HAHAA...
    Fica tranquila que o mais importante você já tem: o talento.
    Siga em frente, vá subindo os degraus da sua vida e conte SEMPRE com meu apoio, estarei ao seu lado por toda a eternidade , minha irmã ♥
    E não tem para ninguém, você é a melhor poetisa de todos os tempos (Drummond ciumento se remexeu na tumba agora kkk)
    Sou totalmente a favor da publicação de sua obra COMPLETA incluíndo os poemas diviiinos *--*

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaa Thaaay *-*
    Me fez chorar rrsrrsrs:´)sério, fiquei emocionadaaaa... ( to virando manteiguinha derretida kkkkkkk eu quero minha suze interior de volta kkkkkk nao q ela nao faça o mesmo as vezes kkkkkkkk)
    Brigada, brigada mesmooooooooo por estar sempre perto. Vc sabe q isso é mutuo nao?
    :D

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vc vai realizar seu sonho, pois vc é uma escritora muito talentosa, vc tem um Dom, e tem q explorá-lo o Maximo possível.As historia q vc escreve são maravilhosas, nunca vi alguém com 17 anos q tem 4 livros prontos, vc é uma menina prodígio heim kkkkkkkkk
    E lembre-se q sempre pode contar com o meu apoio a qualquer hora, futura tia Pam kkkkkkkkkkkk
    E muita sorte na sua carreira literária, q vc realize seu sonho atual e os q vierem pela frente, pois vc tem muito futuro ma sua carreira literária.

    ResponderExcluir
  4. Brigadaa vc tbm Camila *-*
    Nao sei mesmo oq eu faria sem o apoio de vocês *-*

    ResponderExcluir