segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sequência...

People,
Dois recadinhos animadorees :D

Assim q acabar O Elemento Essencial, eu vou dar continuidade na sequencia de Mundos Paralelos.... A história já está formada aqui na minha cabeça e só falta ir ao papel.... o nome proviório é "A morte tem dentes caninos". Sei q parece meio aterrorizante, mas logo que lerem entenderão o motivo do nome. Talvez aja alguma modificação no titulo, mas nada para muito diferente :). A coisa boa dessa história, é q Mundos Paralelos eu escrevo consideravelmente rápido... escrevi toda a história em 2 meses, como sabem. Possivelmente com esse nao será diferente....
Mundos Paralelos vai pertencer a uma sequencia de 4 livros de uma série de mesmo nome :)

O segundo recado é: O Elemento também terá continuação. O nome ja está preparado na mente: "Brincando com Fogo". Entretanto, de sua história so tenho um mero rascunho mental, como o nome da protagonista e o primeiro capitulo. Todo o enredo ainda precisa ser definido. Mas é certo q O Elemento fará parte de uma sequencia de 5 livros, da série: "A alquimia do amor".

Beeem, ja cometi Spoilers demais por hoje kkkkkk mas relevem, é começo de ano ... considerem essas como minhas promessas do inicio de 2011.

Um comentário:

  1. Quer me matar, criaturaa?? Agora estou mais ansiosa ainda! Nossa, que medo do nome do livro 2 de Mundos Paralelos! Confesso que estou é curiosa em relação á sequência de O Elemento Essencial *-* Hehe, que bom que você escreverá A morte tem dentes caninos rapidamente \o/
    Siim, é uma resolução de Ano Novo, vou ficar de olho heeein? ;*

    ResponderExcluir