quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resenha - O Elemento Essencial, por Thay Yamasaki (:

Hiii readers do blog da Pam!
Hoje invadi este blog, para resenhar acerca do livro escrito pela Pam : O Elemento Essencial!
Terminei de lê-lo ontem, mal podia esperar para descobrir o final *-*
Mas vamos ao que interessa, a resenha (HAHAA).
O Elemento Essencial, é o livro 1 da Saga "A Alquimia do amor" que irá conter livros abordando os elementos que compõe a natureza: Água, Terra, Fogo e Ar.
No caso, a história do livro em questão, é sobre o elemento Água.
Amei o livro do início ao fim, li desesperadamente cada página, tanto enredo como estilo de linguagem deste, são excelentes e estimulantes.
A trama se baseia na história de Elisa, que tem uma vida comum, como a de qualquer outra adolescente, até conhecer o misterioso Dorick (não, ele não é vampiro, nem anjo, ok? kkkk a Pam supera as modinhas literárias).
A vida de Elisa começa a ser invadida por acontecimentos estranhos que a aproximam cada vez mais deste enigmático garoto.
A até então, "normal" Elisa, tem uma reviravolta no destino. Ela descobre que não é nada mais, nada menos do que descendente do elemento Água e que Dorick, faz parte de sua história, até mais do que ela imagina.
O enredo se segue, cheio de suspense e acontecimentos interessantes, que aguçam nosso anseio em saber o que
irá acontecer no final.
Posso dizer, que me surpreendi MUUITO nos capítulos finais *O*
Dorick é um sonho,mas no entanto é rodeado por mistério e Elisa não é aquela mocinha ingênua, ela tem atitude
agua2
e uma coragem impressionante. Fiquem de olho nos detalhes do enredo, o que é, parece que não é (Oo) (Aham, entenditudo#) Rs!
O que acontece com o elemento Água? Quem realmente Dorick é? Eu não vou contaar (lálálá#) , vocês terão que descobrir!
Posso garantir que este livro é MA-RA-VI-LHO-SO, leiam que realmente vale á pena!

P.S: Pam, sua criatura do mal, trate de escrever os demais livros da Saga logo, estou ansiosa para lê-los!

XoXo, Thay ;*

2 comentários:

  1. Thaaay,
    Ameeeeei sua resenha rsrrs até mesmo eu fiquei com vontade de ler meu livro *-*
    Sua opinião é realmente importante pra mim .... :D

    ResponderExcluir
  2. Owwn *--* que bom que você gostoou!! Falei tudo de coração, seus escritos é que são muito importantes para miim !! Conte comigo, forever and ever... ever...ever! (: <Brincando com fogo<<< Coming soon, rsrs.

    ResponderExcluir