domingo, 9 de janeiro de 2011

Origens

Vou continuar falando dos personagens de mundos paralelos :D


Arthur Belacqua

Nome: O nome do Arthur veio do Rei Artur, figura lendária britanica, que tenho certeza q todos conhecem. Por algum motivo, essa história sempre me fascinou e eu sempre tive uma grande admiração por esse nome. Assim, resolvi usá-lo no meu personagem favorito da história.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rei_Artur ( informações rei Artur )

Personalidade: Ele está sempre vendo a razão lógica das coisas. Isso se deve ao fato de ser considerado uma das pessoas mais inteligentes do reino, criando diversas invenções que ajudam na vida de todos.
Por conhecer Sofia desde a infância, sente-se na obrigação de cuidar dela. Isso o torna um pouco chato no decorrer da história, porque ele esta sempre visando o bem estar dela, muitas vezes, atrapalhando em planos necessarios para a chegada ao objetivo. Mas é devido a sua ajuda também, que muitas coisas deram certo durante a jornada deles.
O Arthur tbm pode ser considerado "o engraçadinho" da história. Seu modo de agir e pensar revela um humor existente dentro dele, q pode nao ser apreciado pelos seus amigos, mas nos faz dar boas risadas.

Origem: Quando criei o Arthur, estava pensando num antagonista para o Edgar. Queria alguem que complicasse a vida dele, mas nao de maneira ruim. Queria alguem que mostrasse ao Edgar como as coisas realmente eram, que o situasse numa realidade onde existem os problemas e ele tem de enfrentar. E confesso que ele desempenhou seu papel muito bem. A determinação do Arthur em certos momentos, sua mania autoritaria de se prostar na frente do Edgar, fez com q este crescesse mentalmente, para poder assumir seu lugar no comando. Ele teria de superar o Arthur, se quisesse cumprir seu destino.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário