terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filmes q vi

People of my heart,
Vim aqui hj só pra falar do filme q vi rsrsrssrs.
Como vcs todos sabem (ou nao rsrsrs ) eu sempre fui completamente fascinada por historias de fantasmas ( vejam bem, atualmente minha maior paixão é "a mediadora" da tia Meg *-*. Ainda farei um post sobre a série, prometo ). Entao, quando ouvi falar de um filme q basicamente falava sobre fantasmas, e ainda por cima com Zac Efron, eu meio q surtei rsrsrsr. E desde de entao estava querendo ver.
Finalmente, realizei meu intento hj, e garanto, nao me arrenpendi nem um pouquinho *-*. O filme é muuito bom em todos os pontos. Faz vc rir, chorar .... apesar de ter um enredo q muitos podem considerar "parado",  o final é realmente muito surpreendente e eletrizante. até pq, devido ao decorrer do filme, vc nao esperava por algo tao emocionante.
Eu fiquei mesmo apaixonada pela história. Estou super curiosa para ler o livro, que com certeza, como sempre acontecem com adaptações de livros para filmes, é beem melhor. E, se pensar q o filme já é mara, nao é a toa q estou louca para ler.


Pouco depois, surpreendentemente, assisti a Noiva Cadáver na Tv. Outro filme q eu considero lindooo. A história da Emily é... nao sei explicar... é tao trágica, mas tem um fim tão bonito. Apesar q eu ainda nao me decidi se o fim é realmente o certo ou nao. Mas independentemente disso, nao consigo me conter e sempre choro no final. ( quem ja assistiu sabe exatamente o porque).
E além do mais, é um filme onde tem a dublagem de ninguem mais ninguem menos do q Johnny Deep *-* e é produzido por Tim Burton ( Beetlejuice foi um filme que marcou minha infância e acho q a de muita gente também :D Acreditem se quiserem, mas ainda nao consigo falar esse nome três vezes rsrsrsrsrs trauma de infância kkkkkkk mas nao perdia nenhuma vez q anunciavam na tv. Pensando bem, acho ate q este foi o primeiro filme de fantasma q me apaixonei rsrsrs). Entao, nao se podia esperar menos do q uma montagem simplesmente magnifica nesse filme.




XOXO pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário