quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brincando com Fogo

Pessoinhas minhas,

Finalmente voltei a dar meu ar da graça por aqui. Sei q faz um tempinho q nao aparecia, mas nao estava com muita imaginação....
Mas voltei com tudo. E indo direto ao ponto da postagem, Brincando com Fogo apareceu pra dar seus primeiros sinais de vida.
Numa resenha rápida (até porque só tenho os dois primeiros capitulos e as coisas me surpreendem muito conforme eu vou escrevendo, vcs sabem kkkkkkkkkkk) eu posso dizer q esse livro caminha na mesma base do outro, porém, muita coisa muda no estilo das personagens.
Dessa vez, eu vou contar a história pelo lado do elemento fogo. Se vcs leram o primeiro, sabem oq á espera não é?
E se vcs gostaram do Dorick, vão achar o Eron extremamente insuportavel, mas garanto q só no começo kkkkkkk e se nao gostaram, vão amar o Eron de cara kkkkkkkk.
A Isabel é um pouco diferente da Elisa, mas nao muito. Oq as diferencia, é o modo de ver e agir diante da vida....
Mas já falei demais, apenas pra começo de conversa. hahahahaha


E adicionando a trilha, What The Hell - Avril Lavigne é com certeza, a musica mais perfeita por enquanto :D

2 comentários:

  1. Nossa amei a trilha sonora kkk essa musica da Avril é simplismente D+
    PS:Quem não conhece a tradução procurem pois é simplismente otima kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Siiim, eu vi a musica e a traução no dia q decidi o começo da historia, apenas umas horas depois kkkkkkkkk
    fiquei impressionada com a semelhançaaa *-*

    ResponderExcluir