terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novidadeeee

Agora q estou quase no fim do livro, resolvi soltar um trechinho. Ele nao revela nada da história para quem ler assim, de primeiro. Mas depois q ler toda a história, essa é a parte mais significativa do livro....
MAS, vou parar com as Spoilers por aqui kkkkkk tirem suas próprias conclusões e me digam.


"A água tornava minha visão limitada e o fato de estar apressada me impediu de ver a figura que vinha andando em minha direção. Iminentemente, eu esbarrei nela. Por um momento perdi o equilíbrio, mas ele me segurou, impedindo a minha queda.
Eu fiquei olhando para ele por alguns segundos. Ele era alto, de cabelos pretos, que estavam completamente jogados sobre seu rosto devido à ação da chuva. Era um rapaz muito bonito e não aparentava ter muito mais que a minha idade. Também estava encharcado, podia-se dizer que até muito mais do que eu, o que me levava a supor que estava naquela chuva há muito mais tempo.
― Desculpa ― eu finalmente consegui balbuciar.
― Não foi nada! ― ele disse, sorrindo para mim.
Notei que ele ainda me segurava, e ele pareceu notar isso no mesmo momento, pois me soltou.
Eu sabia que estava debaixo de uma tempestade, cara a cara com um estranho, mas algo me impedia de continuar andando. Havia um que de misterioso naquele cara, um ar de mistério que o rodeava. E ele me olhava como se estivesse curioso com o que via. Algo em seus olhos parecia que achava irônico alguma coisa em mim, eu só não sabia o que era.
O mais estranho de tudo aquilo, era que ele não parecia estar ligando nem um pouco para o fato de estar debaixo da chuva. Para ele, era tão normal quanto estar parado na praça em um dia de Sol.
Enfim, eu consegui voltar á mim e disse depressa:
― Adeus!
Entretanto, algo me dizia que aquilo não era um adeus.
Ao chegar à porta de casa, ainda olhei para cima, de onde eu havia vindo, e, não sei se foi só impressão ou eu realmente vi a sombra dele, ainda parado no lugar em que eu o deixara."

Comentários? Criticas? Sugestões? Comentem!
Só nao vale fazer perguntas rsrsrrs nada de + spoilers :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário